Technical workflow: Como as equipes técnicas de startup funcionam
Informações do evento
Descrição
SOBRE O EVENTO
Este workshop de 2 horas trata de como gerenciar os aspectos técnicos de lançar um business tech, trabalhar com um time (Technical Product Management). Este curso é desenhado para iniciante e não requer trazer o seu laptop.
Trabalhar com desenvolvedores pode ser complexo e frustrante. Como é possível que uma mudança de tamanho de logo leve 2 semanas? Vamos entender como um time de desenvolvimento de uma startup pode ser eficiente com o workflow certo.
Overview
• Contexto : uma startup
• Versionning
• GitHub
• Flow
• Deployment
• Deployment automatico
• Continuous Delivery
• Testes
• Monitoramento
• Ferramentas
SOBRE OS PALESTRANTES
Mathieu trabalha com startups ha 15 anos, tendo participado do lançamento da Amazon na França em 2000. Depois de 6 anos de experiencia como VC em Paris, ele voltou para o Brasil a fim de lançar a Deezer na America Latina. Agora Mathieu esta lançando um novo projeto inédito no Brasil : Le Wagon, um bootcamp de programação que forma desenvolvedores fullstack web em 9 semanas.