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Televendas de alta performance

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Transamerica Executive Bela Cintra

1356 Rua Bela Cintra

Jardim Paulista, SP 01415-001

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Televendas de alta performance

Sobre este evento

Objetivos

- Entender os pilares para vender produtos e serviços por telefone com alta performance

- Compreender as atitudes e habilidades que podem colaborar para acrescentar resultados na empresa

- Desenvolver estratégias e técnicas de vendas por telefone para prospectar clientes e vender soluções, superando objeções e fechando mais negócios

- Aperfeiçoar as competências técnicas e comportamentais para aumentar índice de conversão em vendas por telefone

Público-alvo

Profissionais das áreas de Vendas e de Atendimento ao cliente, Vendedores, Supervisores, Gerentes e Coordenadores de equipes comerciais que desejam aperfeiçoar suas habilidades em vendas por telefone para vender valor ao cliente, aumentar a lucratividade e ter clientes mais satisfeitos.

Programa

1. PILARES DA VENDA POR TELEFONE

- Venda por telefone é venda?

- Tipos de televendas: ativo ou receptivo – como atuar para vender melhor

- O poder da voz na comunicação por telefone

- Regras de etiqueta no contato telefônico

- Objetivos e estratégias de vendas por telefone

2. PROSPECÇÃO POR TELEFONE

- Planejamento: prepare o script e saiba com quem vai falar e o que falar

- Abordagem: formas de iniciar a conversa e falar sobre o cliente sem ser chato

- Apresentação: aborde a solução e destaque benefícios, depois vem o preço

- Atenção e interesse: como gerar desdobramentos para um futuro contato

3. VENDAS E NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE

- Estratégias e táticas de negociação por telefone

- Objeções: compreensão sobre as barreiras mais frequentes e possíveis saídas

- Melhorando o índice de conversão em vendas por telefone

- Fechamento: técnicas para gerar opções na hora de propor o acordo

- Variáveis para fechar uma venda por telefone

- 10 atitudes para um televendas ter alta performance

Ministrado por: Renato Martinelli

- Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Comunicação e Marketing pela ESPM.

- Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP - Business School São Paulo e Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.

- Possui mais de 20 anos de trajetória profissional, com experiências em Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Vendas em empresas de B2B e B2C.

- Como consultor, desenvolve programas de educação corporativa e treinamentos em Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Comunicação e Gestão de Conflitos, Liderança e Gestão de Equipes

- Desenvolveu projetos e treinamentos para empresas nos setores de serviços em Telecom e TI, instituições bancárias, comércio e varejo, indústrias automobilísticas, alimentos e bebidas, farmacêuticas e químicas.

- Como professor, escreve livros e artigos, orienta alunos em projetos finais e ministra aulas em turmas de pós-graduação e MBA na Anhembi Morumbi, Belas Artes e BSP - Business School São Paulo.

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