R$35

ThetaHealing vivência especial mães e pais

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

PremaLuz

Artur Bernardes, 345

Nova Campinas

Campinas, SP 13092130

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

"A culpa é sempre da mãe!", "A gravidez não foi planejada!”, “Engordei demais e meu marido não quer mais saber de mim!”, “Eu não consegui fazer um parto normal!”, “Meu marido não faz nada direito”, “Eu não consigo amamentar”, “O bebê demorou demais para nascer”, “Minha carreira está acabada”, “Nunca mais terei tempo para mim”, “Se eu tiver filhos, meu dinheiro vai acabar”, “Tenho 41 anos, sou muito velha para engravidar”, “Meu filho nasceu de cesariana”, “Você só cuida do bebê e não se cuida”, “Estou sem assunto e emburrecendo”, “O bebê está muito magro”, “Ele chora demais”, “Meu bebê não dorme”, “Meu bebê dorme demais”, “Nada do que eu faço é valorizado”, “Sou invisível”, “Nunca mais vou crescer na carreira”, “Eu os protegi demais.”

Esses relatos são construídos com base no sentido do que é ser mãe, estar grávida ou querer ser mãe. São relatos construídos por nós, influenciados fortemente pelas relações estabelecidas desde a infância com figuras maternas, histórias de família, falas repetidas de mães para filhos, avós para netos, bisavós para bisnetos, sobre as dores e as alegrias que o papel materno traz.

Quando repetimos frases como essas no nosso dia a dia, elas podem influenciar nosso pensamento, transformando-se em crenças que, de forma inconsciente, interferem na maneira que nos relacionamos com o mundo.

Crenças limitantes, como as citadas acima geram culpa, medo, raiva, pesar, tristeza e ressentimento. Parte das crenças está no nível consciente, mas a maior parte é inconsciente. Por outro lado, crenças libertárias promovem felicidade, gratidão, prazer, paz quando pensamos nelas e as sentimos verdadeiramente.

Desenvolver o otimismo e o auto conhecimento é fundamental, mas isso tem sido insuficiente para mudar a realidade. Por esse motivo, buscamos uma alternativa que, de fato, identifique e modifique crenças limitantes: o ThetaHealing.

"Uau, conta mais sobre o ThetaHealing!"

ThetaHealing significa cura (healing, em inglês) realizada na frequência cerebral Theta. Essa técnica de cura energética foi criada nos Estados Unidos por Vianna Stibal e está presente em mais de 40 países e foi utilizada por mais de 500 mil pessoas.

Liberar crenças limitantes e emoções negativas é experimentar um reencontro consigo mesmo, onde todo o ser é beneficiado com a cura em todos os níveis, possibilitando um viver pleno e abundante, livre de dores físicas e doenças.

Como é a vivência?

- Vamos contar brevemente sobre nossa relação com o ThetaHealing e porque escolhemos trabalhar com essa técnica.

- A seguir, explicaremos como as crenças limitantes se originam, vamos comentar sobre as crenças primárias, genéticas, históricas e de alma, sempre contextualizando nas questões de maternidade e paternidade.

- Vamos conduzir o grupo numa investigação interna sobre crenças que possam limitar seu papel como mãe e pai de crianças nascidas, que irão nascer e que estão sendo concebidas no mundo do desejo.

- Os grupos temáticos de crenças limitantes são: doenças (“Toda minha família tem tal doença”), auto imagem como mãe e pai (“Eu sou ocupado demais para dar atenção para meu filho”), dinheiro (“Se eu tiver um filho, não vou ter dinheiro para mim).

- Ao final, vamos realizar a Roda de Cura, trabalhando crenças e sentimentos que aparecerem nas investigações.

Uma vivência realmente profunda de cura.

Sobre os facilitadores

Raquel Ribeiro é curiosa por histórias de vida, faz amigos por onde passa. Sempre antenada com o cuidado ao próximo, transborda energia de viver em forma de ideias, inundando o mundo ao seu redor. É doutora em psicologia pela USP, terapeuta e instrutora certificada pelo Think (Thetahealing Institute of Knowledge).

Eliel Paiva é um apaixonado por música, toca vários instrumentos, curioso por natureza, busca conhecer a si mesmo para ajudar os outros a se conhecerem. É psicanalista, terapeuta e instrutor certificado pelo Think (Thetahealing Institute of Knowledge).

Raquel e Eliel são casados e se encantaram pelo ThetaHealing juntos. No primeiro curso de formação, experienciaram a cura instantânea de uma dor lombar da Raquel. A partir de então, tornaram-se terapeutas de TethaHealing e têm presenciado muitas outras curas e coisas incríveis nos atendimentos. Dão palestras e fazem vivências sobre como essa técnica pode colaborar para uma vida saudável, plena e abundante.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

PremaLuz

Artur Bernardes, 345

Nova Campinas

Campinas, SP 13092130

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo