Thomas Educa Day
Educação Bilíngue e Gestão Escolar: Construindo o Agora, Preparando o Amanhã
Data e hora
Localização
Online
Agenda
9:00 AM - 6:00 PM
Segunda-feira
Sobre este evento
Nos dias 9 e 10 de junho de 2025, a Casa Thomas Jefferson, em Brasília (DF), será o centro das discussões sobre gestão, inovação, ensino bilíngue e tendências para a educação. O Thomas Educa Day, promovido pelo Thomas Bilíngue for Schools, é um evento exclusivo e imperdível para gestores, diretores, coordenadores pedagógicos e líderes educacionais comprometidos com a excelência e inovação.
Sob o tema "Educação Bilíngue e Gestão Escolar: Construindo o Agora, Preparando o Amanhã", o evento reunirá especialistas renomados que apresentarão soluções práticas, estratégias eficientes e metodologias inovadoras, projetadas para transformar a experiência educacional dos estudantes e potencializar resultados institucionais.
O que esperar deste evento transformador:
🔹 Palestras inspiradoras: Especialistas conceituados abordarão tópicos cruciais como liderança educacional, engajamento estudantil, letramento bilíngue e as mais recentes tendências tecnológicas para o ensino.
🔹 Workshops práticos: Experimente atividades "mão na massa" que demonstram, na prática, como aplicar metodologias inovadoras e modelos de gestão eficazes em sua instituição.
🔹 Networking valioso: Momentos especiais de interação para troca de experiências e insights com gestores e educadores de todo o Brasil, fortalecendo conexões estratégicas.
Veja os palestrantes confirmados:
- Léo Chaves: A Arte de se Reinventar
- Carol Sanches: Geração Alpha e Beta – Quais são os novos desafios da educação?
- Rafael Parente: Gestores do agora: como a inteligência artificial pode otimizar a gestão escolar e fortalecer o foco pedagógico
- Vicente Vieira : A Crise da Atenção – Estar na escola não significa engajamento
- Clarissa Bezerra: Liderança Tecelã – Cuidadores do Tecido Social
- Teresa Aranda: Letramento e equidade na avaliação – desafios e potencialidades na Educação Bilíngue
- Catarina Pontes: Conectando mundos – Educação bilíngue para a formação de cidadãos do presente
- Alex Romero: Entre o conteúdo e a inovação – o poder do livro didático e do professor preparado
- André Hedlund: “Aprenda em 6 Meses” e Outras Falácias – A Verdade sobre o Aprendizado de Inglês
- Leo Arcangelis: Fluxo de caixa escolar no azul: método eficiente para garantir o planejamento financeiro ao longo de 2025
🗓️ FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR ON-LINE:
- Data: 9 e 10 de junho de 2025
- Horário: 9h às 18h
Conheça os nossos patrocinadores
Mais do que um evento, o Thomas Educa Day é uma experiência de transformação para educadores e gestores que querem liderar o presente e o futuro da educação. Participe e faça parte desse movimento! 🚀