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Transform | Brands as Creators

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Marcas que não constróem comunidade não sobrevivem. De que conversas sua marca faz parte?

Sobre este evento

Você é executivo de comunicação, marketing ou publicidade e precisa aprender mais sobre o espírito creator, produzindo conteúdo com os quais as pessoas querem de fato se engajar e gerando uma conexão REAL com sua audiência? Então esse curso é para você!

Nesta aula você aprende 7 direcionais importantes para marcas que desejam criar seu espaço de relevância no digital e também trabalhar de forma mais estratégica com influenciadores.

A aula online tem 2 horas e que contém os direcionais, cases, dúvidas comuns dos profissionais do mercado, material extra à ser acessado no Trello e PDF completo com todas os aprendizados detalhados e explicados.

IMPORTANTE:

A aula está gravada em vídeo e disponível em um grupo fechado do Facebook. Inclui também material para download e live gravada com dúvidas e explicações. Ao final da compra você irá receber um e-mail com o link para entrar no grupo.

Conheça os 7 temas que são abordados na aula:

1) IN CREATORS WE TRUST: Negócios são mais confiáveis que governos e as pessoas confiam mais nos influencers do que nas marcas. O que de fato influenciadores podem trazer pra sua marca?

2) COMMUNITY HACK: Cada vez mais é necessário compreendermos a dinâmica das comunidades, online e offline, para que isso nos ajude a criá-las e nutrí-las do jeito certo. Marcas que não tem um território específico de conversa não conseguem gerar relações de confiança no digital. Como encontrar o território da sua marca e gerar conversas reais ali dentro?

3) EMOTIONAL IDENTIFICATION: O esforço é conseguir dialogar em um storytelling coerente com os elementos da cultura, com os ícones, com aquilo que é tido como "sagrado" pela sua audiência. Realidade e emoção cruas, sem filtro. Como podemos gerar uma consideração emocional no nosso target, nos conectando com eles de forma mais intensa e profunda?

4) CONTENT FOCUS: O "branded content strategy" vive o desafio cada vez maior de pensar técnicas e maneiras criativas de storytelling onde seja possível incorporar a audiência em "shared narratives", deixando de ver o usuário apenas como um banco de dados. Como criar histórias que as pessoas vão querer ler, comentar e compartilhar?

5) BETA MODE: Beta mode continua sendo importante. A diferença aqui é que os testes e as pesquisas se expandiram, se aprimoraram e as formas de procurar entender a sua audiência é dada cada vez mais pela chave da proximidade. Qual incorporar isso no dia-a-dia de comunicação?

6) AI BATTLEFIELD: Inteligência Artifical já é uma realidade. Como se preparar, por exemplo, para o fenômeno deepfake? O momento é de pensar formas de se defender da desinformação e possíveis problemas que essa ameaça já vem causando ao se propor um papel mais ativo na detecção dessas fraudes.

+ ALGORITHM SNAPSHOT: Algoritmo: inimigo ou aliado? A questão é que eles estão cada vez mais presentes e distribuídos: o zeitgeist de algoritmos líquidos. Como lidar com isso sem ficar refém?

COMO ACONTECE A AULA?

A aula "Brands as Creators" (já gravado) proporciona aos participantes uma experiência online, composta por momentos expositivos, onde você vai aprender a formar comunidade e integrar influenciadores à sua estratégia de comunicação.

Com duração de 2 horas, a aula pode ser acompanhado através de um grupo exclusivo e fechado no Facebook (o link do grupo fechado será enviado por e-mail após a confirmação de compra), onde você também poderá trocar com outros alunos e membros da comunidade.

Os professores são: Bia Granja (criadora da YOUPIX e maior autoridade em influência e creators do país), Rafa Lotto (sócia da YOUPIX Consulting) e Gust Nogueira (fundador da Torus, empresa que traduz o espírito do tempo para marcas).

Além da aula você também receberá:

  • material completo com as tendências em PDF para download;
  • participação no grupo do Facebook , onde irã ocorrer conversas e trocas sobre questões do nosso mercado entre a nossa comunidade.
  • acesso ao material extra do nosso Trello que não foi incluido no report, mas traz evidência e dados importantes

Compre seu acesso agora!

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