Vendas terminadas

Transparecer - Do Carbono ao Silício, uma nova percepção da realidade

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Praia Vermelha do Sul

Ubatuba, SP 11680000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

O Objetivo deste Encontro é Transparecer o SER sob a luz de uma nova ótica, elucidando a expansão da consciência que está havendo devido ao retorno do planeta à Fonte, à Luz, Luz no sentido de informação. Isto nos permite compreender melhor as leis e o funcionamento do Universo, terreno brilhantemente trilhado pela física quântica, desconstruindo visões de separação e limitação, percebendo que a escolha do ponto de observação cria nossa realidade e recordando onde reside o livre arbítrio que nos torna exatamente co-criadores dela.

Este retorno à Fonte, nos coloca em determinado ponto do Espaço onde há informação que transmuta nossos corpos físico, energético e mental, readequando-os para uma leitura mais expansiva e precisa da nossa real essência. Isto se dá basicamente rompendo padrões de identificação criados no passado, há eons, liberando medos, culpas, permitindo estar aqui, agora, Sendo este aqui agora. Estas mudanças ocorrem no nosso DNA e na nossa mente.
Transmutar do Carbono ao Silicio, informação canalizada por muitos seres, é justamente nos tornarmos seres livres de fortes laços e emaranhamentos, ao mesmo tempo que mais transparentes e receptivos às novas informações que o Espaço, onde estamos, nos traz.
Do Silício vem o Cristal de Quartzo que capta a luz e traduz em informação, mantendo o ritmo e a sincronicidade, assim se torna cada célula do nosso corpo, cada holograma da nossa mente. Transparentes e receptivos (porosos), sentimos o Espaço que se move, como um rio, o Rio da Vida, um Manancial Infinito que nos nutre a todo instante, permitindo a existência, Maya, a vida.
Quando conscientemente nos tornamos Um com este Espaço, tornamo-nos seres espaciais, especiais, através da consciência desta “porosidade”, desta não matéria, na qual existimos. O Espaço é o útero que gera o tempo, a forma. Tornar-se este útero e ao mesmo tempo seu filho, com consciência, é alcançar a verdadeira maestria.

Elaine Aguiar
Idealizadora e Palestrante
Arquiteta, Instrutora de Yoga e Amante do Ser


Evento
Com participações especiais de:

Aurea Regina Coelho

Compositora, Regente e Arranjadora, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, vencedora do Emmy Award pela National Academy of Television Arts & Sciences. Algumas de suas composições e biografia podem ser vistas no link:
https://www.reverbnation.com/aurearegina

Allix:

Allix, aka Lis Rodrigues, é musicista com mais de 15 anos de experiência e DJ na cena eletrônica desde 2011. É também praticante de Yoga, estudante de xamanismo há 7 anos e meditante há cerca de 15 anos.
Suas pesquisas sobre frequências sonoras e o estudo aprofundado dos mantras budistas e hinduístas, levaram-na a desenvolver sets dedicados exclusivamente para práticas de Yoga, Yoga Dance, Meditação e Dança. Recentemente compilou os aprendizados sobre Meditação e Frequências Sonoras em um método híbrido de meditação ativa o qual chamou de Natya Satyam. Também é organizadora da MOON DANCE Chillout Party no Brasil e Portugal e integra o casting artístico da label francesa, Electrik Dream.

O valor do evento contempla: hospedagem, alimentação e as atividades.
A programação completa será enviada apos a realização da inscrição.
Informações pelo Whatsapp (12) 9 9774-4975

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Praia Vermelha do Sul

Ubatuba, SP 11680000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo