R$412 – R$515

Treinamento Certificação ISO 20000 Foundation Bridge /Portal do Treinamento

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Office Business

Frei Caneca,558

Consolação

São Paulo, SP 01307000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

ISO/IEC 20000 é uma norma internacional criada especificamente para o Gerenciamento de Serviços de TI. Orienta os requisitos mínimos para um provedor de serviços de TI: planejar, implementar, monitorar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços.

A norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) teve seu desenvolvimento foi baseado na BS 15000 (British Standard) e tem a intenção de ser completamente compatível com o ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

ISO/IEC 20000 busca definir requisitos para o correto gerenciamento de um provedor de serviços de TI, garantindo entrega aos clientes de serviços de qualidade. São requisitos da norma definição de políticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento para assegurar a qualidade efetiva na prestação de serviços de TI.

Público alvo

O curso é voltado para profissionais de TI e outros – já certificados ITIL® Foundation – que desejam se familiarizar com os conceitos e processos do Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com a ISO/IEC 20000.

Objetivos do Curso ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

O curso ISO/IEC 20000 Foundation Bridge aborda conceitos da norma e traça um paralelo sobre a aplicação da mesma, nas organizações.
Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

· Compreensão da norma ISO/IEC 20000 e respectivos processos e requisitos;
· Entendimento dos benefícios e desafios da implementação;
· Orientação para evolução no assunto;
· Preparação para realizar o exame de certificação ISO/IEC 20000 Foundation Bridge.

Conteúdo Programático

· Abordagem introdutória e contextualização;
· Conceitos de Qualidade;
· Sistema de Gerenciamento de Serviços;
· Planejamento de Serviços Novos ou Modificados;
· Normas e Padrões;
· processos de entrega de serviços;
· processos de relacionamento;
· processos de resolução;
· processos de liberação;
· processos de controle.

Estão Inclusos

· Apostila e simulados oficiais;
· Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
· Certificado de participação.

Conhecimento prévio

Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

Carga Horária

1 dia – 8 horas

Itens não inclusos

· Refeição e estacionamento;
· Exame de certificação.

Saiba Mais

https://www.portaldotreinamento.com.br/curso/iso-20000-foundation-bridge-gerenciamento-de-servicos-ti/

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Office Business

Frei Caneca,558

Consolação

São Paulo, SP 01307000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo