Treinamento Como encantar o Cliente

Treinamento Como encantar o Cliente

Por Instituto i9c

Data e hora

sábado, 21 abr 2018 09:00 até 18:00 GMT-3

Localização

Instituto i9c

Alameda dos Boninas Mirandópolis São Paulo, SP 04049060 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição

O que é o treinamento: Como Encantar o Cliente

São as pessoas que trabalham em sua empresa as responsáveis pelo sucesso ou fracasso na arte de fidelizar clientes. A fidelidade de um cliente depende da qualidade do atendimento em cerca de 70% dos casos. Só o cliente satisfeito garante o crescimento contínuo das empresas. Criar experiências positivas no contato com o cliente por meio de uma cultura de excelência no atendimento com 100% de responsabilidade e comprometimento da equipe. Profissionais preparados para encantar em qualquer momento.

Quais são os objetivos?

O treinamento possibilita o uso de técnicas eminentemente práticas, que se associam à orientação teórica de um especialista que estimula os participantes a adotarem hábitos, comportamentos e competências que resultem numa percepção extremamente elevada de como ele pode encantar as pessoas e com isso fazer a diferença no dia a dia organizacional. Serão utilizados filmes, dinâmicas e cases.

Conteúdo programático:

• Posturas e atitudes.
• Relacionamentos internos e externos.
• Inteligência emocional.
• Atendimento telefônico e pessoal.
• Comunicação verbal e escrita.
• Automotivação: disciplina, organização, colaboração, criatividade e integração.
• Eliminar problemas, incrementar a performance, retorno, demonstrar resultados e confiabilidade, atender as necessidades, estratégias do atendimento e atenção.
• Crescimento da empresa, vinculado ao comprometimento dos colaboradores.
• Postura no Atendimento
• Ampliar a percepção pessoal do indivíduo para construir uma abordagem capaz de um excepcional atendimento. • Apresentar as melhores técnicas e estratégias para um atendimento espetacular.
• Exercícios
• Emissão do Certificado de Participação

Organizado por

Vendas terminadas