R$2.400

Treinamento Conversas Cruciais para Famílias- 30 de Nov 02 ,07 e 09 de Dez

Ações e painel de detalhes

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Evento online

Descrição do evento
Uma metodologia prática, reconhecida mundialmente, baseada em um best-seller do New York Times.

Sobre este evento

Você está com dificuldade em ter uma conversas crucial, com transparência e segurança sobre algo que está incomodando dentro da sua família ou em seu ciclo de relacionamento profissional?

Para termos relacionamentos duradouros e com confiança é preciso ter uma boa comunicação, com diálogos abertos e saudáveis.

Crie segurança para que seu familiar, amigo ou colega de trabalho se sinta confortável em ouvir e falar abertamente com você.

Qual o meu perfil diante de uma conversa difícil? 

Como não ficar em silêncio? Como não ser agressivo?

Essas e outras habilidades para ter uma conversa crucial com excelência você irá aprender e colocar em PRATICA durante os 4 encontros.

Datas e horários:

30 de Novembro, 02, 07 e 09 de Dezembro.

Horário de inicio: 19h30

Horário de término: 22h00

O treinamento Conversas Cruciais que já capacitou mais de 2 milhões de pessoas por todo o mundo apresenta 9 passos para conduzir conversas crucias com sinceridade e assertividade ao mesmo tempo. Ao aprender como expressar suas opiniões e ser ouvido (e incentivar outros a fazerem o mesmo), você e seus familiares começarão a trazer à tona as melhores ideias, tomarão decisões melhores e colocarão suas decisões em prática com comprometimento. Este curso está diretamente ligado com diversos impactos positivos e duradouros para famílias e indivíduos que buscam o desenvolvimento do potencial humano. Esta metodologia fortalece culturas, relacionamentos, e já evidenciou diversas melhoras de resultados, índices e metas das mais variáveis.  

 

Conteúdo Programático (Resumido)

1 - Liberar o Bloqueio (Identifique o que o afasta dos resultados)

• Aprenda chegar à raiz dos problemas.

 

2 - Começar com o Coração (Prioridades e Foco)

• Aprenda manter-se focado no que realmente quer e consiga melhores resultados.

 

3 - Dominar minhas histórias (Manter o diálogo mesmo nos momentos de emoção maior)

• Aprenda criar emoções que fazem com que o diálogo retome um nível saudável;

• Aprenda habilidades que possam mudar as emoções, o comportamento e os resultados.

 

4 - ECICI meu caminho (Falar de maneira persuasiva sem rispidez)

• Aprenda cinco habilidades para tratar de assuntos delicados de uma maneira que minimize a atitude defensiva;

• Oferecer feedbacks honestos.

5 - Aprender a enxergar (Detectar quando a segurança está em risco)

• Aprenda a observar os sinais de que uma conversa crucial está indo para um caminho indesejado.

 

6 e 7 - Criar um ambiente seguro I e II (Trazer segurança para o reservatório de ideias compartilhadas)

• Como criar segurança com todos sobre o que for necessário, afastando-se do conteúdo e criando um propósito compartilhado, resolvendo conflitos e retornando ao diálogo;

• Como evitar julgamentos, investigação e aconselhamentos impróprios, refletindo sobre o conteúdo e os sentimentos envolvidos na comunicação;

• Como fugir do ato de rotular e de usar linguagem comparativa, usar o pensamento ganha-ganha.

8 - Explorar o caminhos dos outros (Escuta Empática)

• Ajudar os outros a superarem o silêncio e a agressividade e retornar a um diálogo saudável;

• Ajudar a liberar o potencial dos integrantes da equipe estimulando o desenvolvimento da pessoa como um todo, ajudando-a a relatar seu ponto de vista;

• Praticar a Escuta Empática; 

• Receber feedbacks honestos;

• Buscar as diferenças e não se limitar a aceitá-las.

 

9 - Partir para a ação (Transformar Conversas Cruciais em ações e resultados)

• Aprender a superar as barreiras da mudança;

• Ajudar a liberar o potencial dos integrantes da equipe, estimulando o desenvolvimento da pessoa como um todo;

• Criar sinergia para chegar a novas e melhores soluções.

“Nossas vidas começam a acabar no dia em que calamos coisas que são verdadeiramente importantes.”

 

--- Marting Luther King Jr.

Veja mais: https://aspectum.com.br/conversas-cruciais/

 

Informações importantes: 

Nosso encontro será totalmente online ao vivo através da plataforma https://zoom.us/download#client_4meeting

Para melhorar sua experiência, sugerimos que faça o download (totalmente gratuito) do aplicativo antecipadamente.

Você poderá acessar o aplicativo pelo seu smartphone ou tablet, mas sugerimos o uso de um computador com câmera e microfone para a sua melhor interação. 

 

Material Didático e Metodologia

Os materiais didáticos desenvolvidos internacionalmente serão entregues durante o encontro e já estão dentro do preço e formato para este evento.

Pré-Trabalho / Atividade de Conteúdo Pré-Evento

Enviaremos links e atividades pré-treinamento.

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Perguntas frequentes gerais

O que preciso apresentar para entrar no evento?

Após a confirmação da sua inscrição, você receberá as instruções para acesso à plataforma e login.

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?

Sim. Após o pagamento você receberá um ingresso qual poderá ser atribuído para outro participante em seu lugar. Entre em contato com nossa equipe caso não consiga alterar seu ingresso digitalmente.

Posso atualizar as informações da minha inscrição?

Sim. Envie sua solicitação para info@aspectum.com.br

Quais são os métodos de pagamento?

Você poderá comprar seus ingressos pagando via cartão de crédito bandeiras VISA ou MASTERCARD, ou ainda, efetuar o pagamento do valor total via boleto bancário. Não se esqueça de que a entrada só será liberada com o pagamento efetuado.

Qual é a política de reembolso?

Até 30 dias antes do evento, ou 7 dias após a compra, 100% de reembolso.

Até 10 dias antes do evento, 50% de reembolso.

Fora destas condições, só serão aceitas transferências. 

Como posso contatar o organizador se tiver perguntas?

Escreva para: info@aspectum.com.br 

Ligue: +55 (11) 2626-0915

Perguntas frequentes para grupos, empresas, organizações

É possível comprar para mais de um colaborador ou participante? Como faço essa inscrição se sou apenas o comprador/pagador dos ingressos?

Caso você esteja comprando para você e mais colegas ou ainda apenas um grupo de pessoas (sem sua participação), não há problemas.

Após clicar em "Comprar Ingressos", selecione a quantidade de ingressos desejados, selecione também o método de pagamento e insirá o nome dos participantes que serão atribuídos em cada ingresso. Pronto! Após o pagamento, você receberá um email de confirmação com os ingressos que poderão ser distribuídos para os participantes, ou, no caso de ter preenchido o email individual de cada um, não se preocupe, a plataforma irá enviar o convite via email para cada um deles, porém, procure ficar atento a caixa de spam e demais complicações possíveis no email de cada um deles (caixa cheia, etc), o melhor mesmo é avisar seu colega, colaborador, participante, detentor do ingresso por você gerado.

Quais são os métodos de pagamento para minha organização?

Você poderá comprar seus ingressos pagando via cartão de crédito bandeiras VISA ou MASTERCARD, ou ainda, efetuar o pagamento do valor total via boleto bancário.

Caso necessite efetuar depósito bancário, entre em contato com nossa equipe, liberaremos ingressos para vocês após esta opção ser manifestada e devidamente concluída.

É possível gerar nota fiscal eletrônica para minha empresa?

Sim. Quando optar pela forma de pagamento, selecione "boleto bancário" e preencha o CPF/CNPJ para que possamos enviar a nota fiscal eletrônica para o email do comprador logo após o evento.

Esse treinamento é aplicado in-company?

Sim, entre em contato para que um de nossos gerentes de relacionamento possa lhe apresentar nossas soluções, modelos de entrega, quem sabe agendar uma visita em sua organização, uma eventual data para este programa ser aplicado a um grupo selecionado de pessoas na sua organização. 

Condições especiais para grandes grupos.

Vocês realizam este treinamento em outros idiomas que não o Português-BR? Conduzem o mesmo em outras regiões fora do Brasil?

Sim. A VitalSmarts Brasil/Aspectum terá o maior prazer em lhe ajudar a desenvolver esta e outras metodologias em outros idiomas e por mundo a fora. Somos uma empresa global com treinadores e parceiros por todo o mundo. Atuamos com mais de 36 idiomas distintos. Consulte mais informações para saber quais idiomas e regiões em que poderemos lhe auxiliar no desenvolvimento interno.

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