R$650

TREINAMENTO DE 1º SOCORROS EM ECOTURISMO E TURISMO DE AVENTURA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Abrigo São Pedro

Rua Geral

Siderópolis, SC 88860-000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
WFA - WILDERNESS FIRST AID TREINAMENTO DE 1º SOCORROS EM ECOTURISMO E TURISMO DE AVENTURA

Sobre este evento

APRESENTAÇÃO DO TREINAMENTO

Nos últimos anos, observou-se que tanto as competências técnicas quanto as comportamentais tornaram-se um diferencial para quem deseja manter-se atualizado e no mercado competitivo dos dias de hoje, principalmente no seguimento de ecoturismo e turismo de aventura.

Assim, os treinamentos realizados pela Aparados da Serra Adventure, em parceria com a SOUL Trip, tornaram-se uma peça-chave nos desafios atuais das empresas de ecoturismo, de turismo de aventura e por profissionais do setor, sendo uma importante ferramenta na preparação das prestações de serviço do seguimento e consequentemente, sendo referência em suas atividades.

O “WFA - WILDERNESS FIRST AID – 1º SOCORROS EM ÁREAS REMOTAS” da ASHI com foco em Ecoturismo e Turismo de Aventura, fornece uma abordagem detalhada e abrangente para o atendimento e o gerenciamento de emergências médicas fora do hospital, muitas vezes em ambientes naturais, antes da chegada do Sistema de Serviços Médicos de Emergência - EMS.

Oferecendo aos Cursandos que não prestam serviços de emergência, a aplicação do 1º Socorros com um nível de treinamento comparável a um socorrista profissional de emergência, pois atende, e até excede os requisitos de treinamento em primeiros socorros normais, ao qual estimula o desejo do aluno de aprender sempre mais.

Os ambientes selvagens criam situações especiais que geralmente não são encontradas em um ambiente urbano ou suburbano.

Nas aulas de Primeiros Socorros em Áreas Remotas da ASHI , os prestadores de primeiros socorros em um ambiente externo ou remoto estarão mais bem preparados para responder diante de recursos limitados, cuidados especiais neste tipo de ambiente, a das tomadas de decisões sobre quando e com que rapidez evacuar uma pessoa doente ou ferida, sendo que provavelmente a remoção vai demandar de mais tempo.

O programa foi desenvolvido para fornecer aos “SOCORRISTAS” que não pertencem ao Sistema de Serviços Médicos de Emergência – EMS, mais profundidade e exposição aos tópicos abordados no treinamento em primeiros socorros em Áreas remotas, fornecendo uma capacitação mais rica e avançada.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Abrigo São Pedro

Rua Geral

Siderópolis, SC 88860-000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo