[Treinamento online] A experiência do cliente nos canais online e offline
Informações do evento
Sobre este evento
Informações Importantes:
Data: 18 e 19 de março de 2021
Horário: 14h00 às 15h00
Modalidade: Transmissão Online – O treinamento será transmitido ao vivo e os alunos poderão interagir com os instrutores, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o treinamento.
Para mais informações: atendimento@mindergroup.com.br
Objetivos
- Compreensão da importância do conhecimento da Jornada do Consumidor como o único caminho para gerar vantagem competitiva;
- Entender o hibridismo da experiencia do cliente nos canais on line e offline
- Identificar e criar valor para os clientes por meio de uma experiência excelente no cenário moderno.
Público Alvo
Profissionais de diferentes áreas que desejam entender e aprimorar seus conhecimento em torno do tema Customer Experience e Jornada do consumidor como ferramenta de perenidade das organizações.
Programa
1- Módulo
-O que é experiência do cliente
- O que é jornada do consumidor
- Quais são os canais online e offline
- Diferenças entre o B2C e B2B no contexto da experiência do cliente
- A hibridização dos canais online e offline é a regra dos negócios modernos
- O planejamento da experiência hibrida dos canais online e offline para gerar valor ao cliente.
2- Módulo
- Entendo o seu modelo de negócio
- O que são processos organizacionais
- Conhecer o cliente é primordial
- Como mapear os processos da minha organização
- De olho na construção de valor da concorrência
- Os dados são dinâmicos e precisam se transformar em estratégias
3- Módulo
-Temos o mapeamento dos processos, e agora?
-Analisar os dados sem perder o foco no cliente
-Cada etapa da experiência produz efeito nos clientes
-Testar ideias
Instrutores:
Giovana Vieira
- Carreira de 30 anos desenvolvida nas áreas de vendas e marketing no mercado corporativo;
- Diretora Executiva no mercado B2B, respondendo pelas áreas: Comercial, Televendas, Novos Negócios, Compras, Marketing, logística, Inteligência de Mercado e Administrativo de Vendas;
- Formada em Economia, Pós graduada em Administração de empresas e Mestre em Gestão de negócios;
- Autora do Livro: Ferramentas para obter sucesso no comércio eletrônico B2B.
Wagner Ribeiro
- Com 15 anos de profissão, Wagner Ribeiro é diretor da WR ComCorp, empresa especializada em comunicação integrada.
- Ao longo da carreira, tem atendido grandes empresas nacionais e internacionais em diversos campos de atuação.
- Graduado em jornalismo, mestre em Comunicação Social e Semiótica, tem pesquisas científicas publicadas em periódicos no Brasil e no exterior, como na Sorbonne, em Paris.
- Destaca-se ainda como escritor, palestrante e professor universitário.