[Treinamento online] Negociação para compradores
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Evento on-line
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100% online e ao vivo! Interaja com o instrutor em tempo real, esclarecendo todas as suas dúvidas.
Sobre este evento
Informações Importantes:
Data: 01 e 02 de fevereiro de 2022
Horário: 8h30 às 12h30
Modalidade: Transmissão Online – O treinamento será transmitido ao vivo e os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o treinamento.
Para mais informações: atendimento@mindergroup.com.br ou 11 97314-1560
Público Alvo
Profissionais da indústria, varejo e serviços ou interessados em atuar nas áreas de Compras e Suprimentos, Gestores,buscam reciclarem conceitos.
Programa
1. Missão do departamento de compras
2. Negociação
2.1. Introdução
2.2. Definição de negociação
2.3. Vale a pena negociar?
2.4. Porque negociar?
2.5. Possibilidades de negociação
3. Processo de negociação
3.1. Características de uma negociação
3.2. Qualidades de um negociador
3.3. Variáveis que afetam os resultados da negociação
4. Linguagem do corpo
5. Sentido, percepção e julgamento
5.1. O que percebemos é o que sentimos?
5.2. O que é senso percepção
5.3. Sensação, unidade dos sentidos e percepção
5.4. Personalidade e o mundo percebido
5.5. Influências que podem afetar a percepção
5.6. Influência através do meio em que vivemos
5.7. Fontes de satisfação e insatisfação
5.8. Percepções na negociação
6. Os elementos cruciais da negociação
6.1. Poder
6.2. Tempo
6.3. Informação
7. Negociação por telefone
8. Estilos de negociação
8.1. Estilo perde perde
8.2. Estilo ganha perde
8.3. Estilo ganha ganha
8.4. Atitudes na negociação
9. Estratégias e táticas de negociação
9.1. Planejamento estratégico
9.2. Estratégias
9.3. Táticas
10. O que deve ser negociado
11. Pecados do negociador
11.1. Os dez mandamentos do negociador
Instrutor: Daude de Lima Junior
- Consultor, Palestrante, Professor e Coaching Executivo Profissional com mais de 20 anos de experiência, nas áreas Compras e Supply Chain e Gestão de Empresas;
- Executivo de Compras em Multinacional do setor automotivo;
- Professor e consultor nas áreas de Strategic Sourcing, Negociação Estratégica, Formação de Compradores;
- Pós-Graduado pela Escola Politécnica da USP em Administração Industrial e Especialização em Gestão Estratégica de Compras e Suprimentos;
- Graduado em Administração de Empresas e Teologia;
- Participante em diversos seminários de gestão de pessoas e equipe como: As Mudanças no Mundo e os Impactos nas organizações, Leadership Management, e estilos de Lideranças, Implantador da SOX (Metodologia de governança Corporativa), ministrando cursos e treinamentos para equipe de compras e treinamento de equipes.