TREINAMENTO WAKEUP | OURINHOS

TREINAMENTO WAKEUP | OURINHOS

Por Patronos

Data e hora

sexta, 22 jun 2018 08:30 até domingo, 24 jun 2018 20:00 GMT-3

Localização

Faculdade Estácio de Sá

Luiz Saldanha Rodrigues, S/N Nova Ourinhos Ourinhos, SP 19907510 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição

Participe você também do Treinamento que já transformou dezenas de vidas!

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira:

  • 08:30 - Credenciamento (traga um documento com foto)
  • 09:30 - Abertura e início do Treinamento
  • 22:00 - Previsão de encerramento

Sábado:

  • 09:00 - Início
  • 22:00 - Previsão de encerramento

Domingo:

  • 08:00 - Início
  • 20:00 - Previsão de encerramento

* programação sujeita a alteração sem aviso prévio

O que esperar do evento?

  • Networking
    Aproveite a oportunidade e traga muitos cartões! Faça novos contatos, troque cartões de visita e gere negócios com potenciais parceiros e clientes.
  • Conhecimento
    Venha preparado para Despertar para diversas coisas na sua vida. Será um choque de realidade baseado em muito conhecimento.
  • Prática
    Este treinamento é repleto de atividades práticas que não só irão fixar os conceitos aprendidos durante o treinamento, como irão transformar para sempre sua maneira de pensar e se relacionar com a vida!


V A G A S L I M I T A D A S

Para mais informações:
http://seminariowakeup.com.br
wakeup@patronos.com.br

Use a hashtag:
#treinamentowakeup


PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso ao evento;
  • Coffe-break;
  • Treinamento WakeUP - do coração para o coração;
  • Networking;
  • Certificado.


Vocês emitem certificado?
Sim. Os certificados serão entregues ao final do evento.

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.


Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Eventbrite, você pode parcelar sua inscrição em até 6x sem juros no cartão de crédito. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Patronos absorveu todas as taxas. O valor que você paga, é o do lote vigente, nada mais.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você selecionar o tipo de pagamento "Boleto Bancário", basta informar o CNPJ e os dados da empresa em "Informações de cobrança".


Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


O estacionamento está incluso?

O local não disponibiliza vagas de estacionamento, portanto os veículos devem ser estacionados nas ruas ao redor do local.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail:
eventos@patronos.com.br


Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: eventos@patronos.com.br


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Eventbrite, ou entre em contato através do email: eventos@patronos.com.br


Como faço para patrocinar o evento?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@patronos.com.br


Há exigências de documento de identificação ou idade mínima para entrar no evento?
Sim, apenas maiores de 18 anos podem participar deste evento. Menores de 18 anos podem participar apenas se acompanhados de seus pais e/ou responsáveis legais.
Para comprovação de idade, é necessário levar um documento de idenfiticação com foto.


O que posso levar para o evento?

Você pode levar seus pertences pessoais como bolsas, mochilas, carteira, óculos, celulares, smartphones, tablets e material para estudo e anotações como cadernos, agendas, lápis, canetas e derivados.


Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

Será necessário ter em mãos o seu ingresso impresso ou em formtato digital (pdf) em seu smartphone ou tablet. Isso agilizará o seu credenciamento, pois normalmente utilizamos leitura óptica do QRCODE (código de barras 2d) presente em seu ingresso.


O nome no meu ingresso ou na minha inscrição não coincide com o nome do participante. Há algum problema?

Somente serão admitidos ingressos com o mesmo nome de seu documento de identificação. Caso o nome presente em seu ingresso esteja diferente do nome em seu documento de identificação, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@patronos.com.br para solicitar alteração e evite atrasos em seu credenciamento.

Os participantes do Seminário WakeUP - do coração para o coração estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE EVENTBRITE

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Eventbrite, para validação da titularidade;
  • Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail eventos@patronos.com.br;
  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: eventos@patronos.com.br;
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Eventbrite, disponível na App Store ou Play Store, no site da Eventbrite ou entrando em contato através do e-mail eventos@patronos.com.br;
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
  • A Eventbrite não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Organizado por

Inspirando pessoas a libertar seu gigante interior para uma vida extraordinária.

Vendas terminadas