Verdades que Curam
Como funciona
De uma forma geral, todos nós achamos que problemas e sofrimentos são partes inevitáveis de nossas vidas. É verdade que temos pouco, ou nenhum, controle sobre os acontecimentos externos. Mas, se desejarmos, podemos nos desenvolver mentalmente, e passar a lidar com os fatos desafiadores da vida de uma forma serena e construtiva.
Neste minicurso, aprenderemos e meditaremos sobre as “Quatro Nobres Verdades”, primeiros ensinamentos de Buda, como conselhos práticos e reflexões objetivas sobre nossos verdadeiros problemas e como solucioná-los. Através de uma apresentação clara e inspiradora de Venerável Geshe-la, em seu livro “Budismo Moderno” podemos refletir, progredir e ajudar as outras pessoas a fazerem o mesmo.
Também teremos a oportunidade esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema apresentado e outros assuntos; durante as aulas e em um breve convívio informal, com os dois Professores Residentes Kadampa.
Este tema não tem nenhum pré-requisito.
Todos são bem-vindos.
Programação Detalhada
9h às 10h: O diagnóstico bem feito: sofrimento e suas causas, com Gen Loten
10h às 10h30: Intervalo com convívio de 30 minutos
10h30 às 11h30: O caminho da cura do sofrimento: práticas superiores e seus resultados, com Gen Drime
Este tema não tem nenhum pré-requisito.
Todos são bem-vindos!
Bom saber
Destaques
- 2 horas 30 minutos
- Presencial
Política de reembolso
Localização
Centro de Meditação Kadampa Brasil
2035 Avenida Cláudio Giannini
Distrito do Jacaré, SP 13318-000 Brazil
Como você quer chegar lá?
Organizado por
Centro de Meditação Kadampa Brasil
Seguidores
--
Eventos
--
Organizadores
--