O Villa do Jazz recebe a cantora cubana Indira Castro e o contrabaixista Luciano de León em um encontro musical marcado pela delicadeza e profundidade. A pouco usual formação de voz e contrabaixo revela uma proposta minimalista e potente, onde emoção, verdade e conexão são os protagonistas. No repertório, clássicos do jazz e da música latino-americana ganham novas cores e sentidos, ao lado de composições autorais de Indira que despertam memórias e sensações.
Indira Castro é cantora e compositora cubana com 14 anos de carreira e atuação internacional. Finalista do Havana World Music, integrou grupos como Orquestra Bani e Lizardo’s Mambo. No Brasil, colabora com nomes como João Maldonado, Cláudio Calcanhotto, Luciano de León e Tuti Rodriguez. Em 2024, lançou seu primeiro EP autoral, Eso que nunca pasará, e trabalha no segundo álbum ao lado do produtor e percussionista Tuti Rodriguez, ganhador do Grammy Latino.
O Villa do Jazz integra o projeto Homenagem ao Jazz, realizado pela Branco Produções, Grezz e Ministério da Cultura/Governo Federal, com patrocínio da Crown Embalagens e Tramonto Jeep, e apoio do Instituto Ling.
Política de reembolso:
Em alinhamento com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realização do reembolso é de até 7 dias do início da atividade. Caso você tenha efetuado a compra com menos de 7 dias de antecedência à programação/curso, o cancelamento somente poderá ser realizado até 48 horas antes do início do evento.
Ficou com alguma dúvida? Escreva pra gente!