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VIVÊNCIAS DO DESIGN DE SERVIÇOS PARA ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS

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VIVÊNCIAS DO DESIGN DE SERVIÇOS PARA ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS

Workshop: um framework para o planejamento estratégico centrado na experiência das pessoas.

O aprendizado se dará através da prática, estimulando a internalização do mindset, já que os participantes desenvolverão uma solução para a problemática de um projeto real.


DOIS ENCONTROS: 31 de Jan e 01 de Fev das 19h às 22h


TEMA DE JANEIRO: Projeto Experiência na Bagagem
O Experiência na Bagagem consiste em oficinas gratuitas de fotografia que têm como objetivo levar arte e inspiração para o empoderamento de comunidades no interior do Pará.

O projeto idealizado por Ediago Quincó, na época estudante de Publicidade de Santarém/PA, que sentia na própria pele o pouco valor dado à arte naquela região. O interesse da população foi tamanho que o projeto acabou tomando vida própria e Ediago já não consegue gerenciá-lo sozinho.

O tema do workshop será desenvolver um formato de experiência padrão das oficinas, para que estas possam ser replicadas em diferentes cidades, além de diversificar para outros tipos de atividades artísticas. Também desenvolveremos uma estratégia para o recrutamento de novos organizadores e instrutores.


SOBRE O MÉTODO: Após anos de experimentação e refinamento na prática da aplicação do design de serviços, desenvolvemos um método próprio para o planejamento estratégico centrado na experiência das pessoas. Nosso framework organiza e estrutura o funil do conhecimento para que o foco seja a jornada de tomada de decisão do cliente.

Acreditamos que todo profissional que busca resultados através da satisfação do cliente deve conhecer nosso método. É simples, direciona o pensamento estratégico, otimiza a alocação de recursos e desmistifica o planejamento

Mas... o design de serviços se aprende na prática, o método apenas fornece a estrutura e as ferramentas, ou seja, ele só será eficaz se aliado ao mindset do design centrado no ser humano, que pode ser melhor absorvido através da empolgação e identificação com uma causa e os respectivos resultados buscados.

Quer saber mais sobre o método? Visite nosso site: https://www.dayservicedesign.com/metodo


PARA QUEM É DIRECIONADO: Profissionais de Marketing & Vendas e Gestores de Negócios, ou outros que buscam melhorar o atendimento/relacionamento com seus cliente, oferecendo um serviço de alta qualidade ao mesmo tempo em que otimizam recursos, equilibrando o que é bom para as pessoas com o que é bom para o negócio.


OBJETIVO DE APRENDIZAGEM: Mostrar uma forma estruturada e factível de aplicar o design de serviços no planejamento, implantação e acompanhamento de soluções estratégicas centradas na experiência do cliente.


O QUE O PARTICIPANTE VAI APRENDER:
// Uma ideia geral do conceito do design de serviços de maneira simples e objetiva:
> Como centrar o planejamento estratégico na experiência do cliente. Desenvolver soluções estratégicas centradas na experiência das pessoas.
> Uma visão holística do negócio, focada na jornada de compra do cliente, que otimiza recursos e direciona esforços à obtenção de resultados. Como a experiência do cliente pode servir como ferramenta de transformação dos negócios.


Ao final, o participante vai ter descoberto uma forma estruturada e factível de aplicar o design de serviços no planejamento de soluções estratégicas centradas na experiência do cliente. Ele vai poder identificar as vantagens competitivas que podem ser obtidas através deste framework.


QUEM FAZ: Fernanda Antognoli (LinkedIn)
Graduada em Gestão de Negócios pela University of London e com especialização na Central Saint Martins School of Art and Design. Aplica o design de serviços há mais de 5 anos em projetos de empresas do mais variados tamanhos e segmentos. Com 15 anos de carreira, tem background em gestão de negócios, planejamento e pesquisa, estratégia digital, customer service e experience, gestão de varejo e projetos arquitetônicos.


DAY CUSTOMER EXPERIENCE: visite nosso site
Acreditamos que a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios estão diretamente ligadas à percepção do valor gerado a partir das constantes interações entre as pessoas durante o processo de tomada de decisão e uso de um produto/serviço. Por isso, desenvolvemos soluções estratégicas centradas na experiência das pessoas, utilizando o design de serviços como abordagem.

Nosso diferencial está no conjunto de conceitos e metodologias que utilizamos no nosso Método CX-Centric, pois, através dele, o planejamento estratégico é otimizado e focado na jornada do cliente e stakeholders envolvidos.


POR VALOR AGREGADO, RELACIONAMENTO E FIDELIDADE.


Pergunte-nos sobre nossos cases: contato@dayservicedesign.com

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