Votação 2018: Branding - Propósito da marca como diferenciação

Votação 2018: Branding - Propósito da marca como diferenciação

Por Coletividad

Data e hora

quarta, 31 jan 2018 19:30 até 22:30 GMT-2

Localização

São Paulo Brazil

Descrição

Quero este curso em 2018!

Inscreva-se até dia 31/01/18 para saber primeiro quando a próxima edição vai acontecer e ganhe 20%off


Objetivo

Vamos estuturar o posicionamento de uma marca utilizando a estratégia de diferenciação baseada em propósito com Bruno Jankowisk.



Tags

Branding; Gestão; Marca; Propósito; Design Thinking; Estratégia; Diferenciação; Empreendedorismo;


Aprenda:

  1. Como definir um propósito honesto e relevante para uma marca

  2. Trabalhar a diferenciação baseada em propósito

  3. As ferramentas para construir o posicionamento da marca

  4. O Guia das melhores práticas para posicionamento da marca

  5. Estratégia de diferenciação no mercado

  6. Definições de Motivações, inspirações, público e interesse


O que é diferenciação baseada em propósito?

Em um mercado competitivo e diverso, uma marca precisa se diferenciar para ganhar destaque e força. A estratégia de diferenciação traz uma ideia simples: em um mercado saturado, um player deve se diferenciar para protagonizar uma oferta!

Tornar o DNA, a fundação e o propósito da marca em seu próprio diferencial é uma proposta muito mais sólida, natural e resistente à momentos de crise ou instabilidade.


Facilitador: Bruno Jankowisk

Estrategista de marca e designer de identidade visual. Professor pela Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Formado em design pela Belas Artes, fez pós em branding e se especializa agora em Filosofia.

Organizado por

Find Design, Technology, Business and Innovation Videos, Books, Schools, Teachers, Events, Companies, Courses, Colleges, Articles, Podcasts: https://coletividad.org

Vendas terminadas