Votação 2018: Branding - Propósito da marca como diferenciação
Data e hora
Localização
Descrição
Quero este curso em 2018!
Inscreva-se até dia 31/01/18 para saber primeiro quando a próxima edição vai acontecer e ganhe 20%off
Objetivo
Vamos estuturar o posicionamento de uma marca utilizando a estratégia de diferenciação baseada em propósito com Bruno Jankowisk.
Tags
Branding; Gestão; Marca; Propósito; Design Thinking; Estratégia; Diferenciação; Empreendedorismo;
Aprenda:
-
Como definir um propósito honesto e relevante para uma marca
-
Trabalhar a diferenciação baseada em propósito
-
As ferramentas para construir o posicionamento da marca
-
O Guia das melhores práticas para posicionamento da marca
-
Estratégia de diferenciação no mercado
-
Definições de Motivações, inspirações, público e interesse
O que é diferenciação baseada em propósito?
Em um mercado competitivo e diverso, uma marca precisa se diferenciar para ganhar destaque e força. A estratégia de diferenciação traz uma ideia simples: em um mercado saturado, um player deve se diferenciar para protagonizar uma oferta!
Tornar o DNA, a fundação e o propósito da marca em seu próprio diferencial é uma proposta muito mais sólida, natural e resistente à momentos de crise ou instabilidade.
Facilitador: Bruno Jankowisk
Estrategista de marca e designer de identidade visual. Professor pela Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Formado em design pela Belas Artes, fez pós em branding e se especializa agora em Filosofia.
Organizado por
Find Design, Technology, Business and Innovation Videos, Books, Schools, Teachers, Events, Companies, Courses, Colleges, Articles, Podcasts: https://coletividad.org