Votação 2018: Storytelling & Transmidia

Painel de ações

Votação 2018: Storytelling & Transmidia

Por Coletividad

Data e hora

quarta, 31 jan 2018 19:30 até 22:30 GMT-2

Localização

São Paulo Brazil

Descrição

Quero este curso em 2018!

Inscreva-se até dia 31/01/18 para saber primeiro quando a próxima edição vai acontecer e ganhe 20%off


Objetivo

Vamos aprender a melhor forma de contar a história de uma marca, construir a gestão e repertório dela e planejar a melhor abordagem em múltiplas mídias com Bruno Jankowski.


Tags

Branding; Propósito; Transmídia; Narrativas; Cognição; Oratória; História;


Aprenda:

  1. Estrutura da marca:
    - Motivadores
    - Inspirações
    - Propósito
    - Público
    - Interesses

  2. Storytelling:
    - Busca: referências, estruturação da história e projeções
    - Plano: objetivos, projeções e ações

  3. Transmídia:
    - Ações: o que e como fazer; alinhamento da marca; emoções e mapeamentos
    - Mídia: plataformas; tempo e repetição; identidade visual, verbal e tom de voz


O que é Storytelling? E Transmídia?

Storytelling é um método utilizado para contar uma história de forma relevante. Muito utilizado na publicidade e marketing, se destaca por criar um vínculo entre o consumidor e a marca. É uma maneira muito atual e assertiva de conversar com os clientes, compartilhando ideias e conhecimento através de uma narrativa.

Já a Transmídia se refere ao modo como utilizamos o storytelling através das mídias para transmitir uma mensagem específica ao público. Com a internet e as redes sociais, ganhou força como estratégia para propagar ideias de forma efetiva, amigável e eficiente.


Facilitador: Bruno Jankowisk

Estrategista de marca e designer de identidade visual. Professor pela Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Formado em design pela Belas Artes, fez pós em branding e se especializa agora em Filosofia.

Organizado por

Find Design, Technology, Business and Innovation Videos, Books, Schools, Teachers, Events, Companies, Courses, Colleges, Articles, Podcasts: https://coletividad.org

Vendas terminadas