Painel de ações
Votação 2018: Storytelling & Transmidia
Data e hora
Localização
Descrição
Quero este curso em 2018!
Inscreva-se até dia 31/01/18 para saber primeiro quando a próxima edição vai acontecer e ganhe 20%off
Objetivo
Vamos aprender a melhor forma de contar a história de uma marca, construir a gestão e repertório dela e planejar a melhor abordagem em múltiplas mídias com Bruno Jankowski.
Tags
Branding; Propósito; Transmídia; Narrativas; Cognição; Oratória; História;
Aprenda:
-
Estrutura da marca:
- Motivadores
- Inspirações
- Propósito
- Público
- Interesses -
Storytelling:
- Busca: referências, estruturação da história e projeções
- Plano: objetivos, projeções e ações -
Transmídia:
- Ações: o que e como fazer; alinhamento da marca; emoções e mapeamentos
- Mídia: plataformas; tempo e repetição; identidade visual, verbal e tom de voz
O que é Storytelling? E Transmídia?
Storytelling é um método utilizado para contar uma história de forma relevante. Muito utilizado na publicidade e marketing, se destaca por criar um vínculo entre o consumidor e a marca. É uma maneira muito atual e assertiva de conversar com os clientes, compartilhando ideias e conhecimento através de uma narrativa.
Já a Transmídia se refere ao modo como utilizamos o storytelling através das mídias para transmitir uma mensagem específica ao público. Com a internet e as redes sociais, ganhou força como estratégia para propagar ideias de forma efetiva, amigável e eficiente.
Facilitador: Bruno Jankowisk
Estrategista de marca e designer de identidade visual. Professor pela Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Formado em design pela Belas Artes, fez pós em branding e se especializa agora em Filosofia.
Organizado por
Find Design, Technology, Business and Innovation Videos, Books, Schools, Teachers, Events, Companies, Courses, Colleges, Articles, Podcasts: https://coletividad.org