A venda de ingressos terminou
Obrigada pelo interesse em participar do WIAD 2020 São Paulo! Tivemos um número grande de pessoas inscritas e atingimos a lotação máxima do auditório do evento. Temos uma lista de espera na qual você pode se inscrever, basta clicar no link do"ingresso" como se fosse fazer uma compra, e a opção "entrar na lista de espera" vai aparecer pra você. Preencha seu nome, e-mail e telefone para que possamos entrar em contato caso abram novas vagas.
WIAD - World IA Day 2020
Um dos principais encontros de UX do mundo
Data e hora
Localização
Nubank
Rua Capote Valente, 39 Pinheiros, SP 05409-000 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
O WIAD 2020 (World IA Day) é um evento global que foi criado para celebrar a Arquitetura da Informação (AI) e capacitar os líderes locais.
O encontro, que reúne profissionais e especialistas em User Experience, será realizado em 26 países esse ano, sendo que um deles é o Brasil.
Aqui na cidade de São Paulo, o WIAD acontece no dia 29/02 e tem como tema “A arquitetura de informação: passado, presente, futuro”.
Quer saber mais sobre Arquitetura da Informação e descobrir como esse conceito pode transformar a sua empresa para melhor? Participe do WIAD 2020!
IMPORTANTE: o reembolso para participantes que não poderão participar do evento só poderá ser solicitado até às 23:59 do dia 27/02. Pedidos feitos após essa data não serão aceitos.
Veja os assuntos que serão debatidos no evento e conheça nossos palestrantes:
Carolina Leslie é cientista molecular de formação, user experience designer por vocação e empreendedora por acaso. Apaixonada por interseções entre áreas de conhecimento, como matemática, design, tecnologia, psicologia e negócios. Atualmente Carolina é Diretora de UX na Zoly.
Izabela de Fátima é UX Researcher e criadora do podcast Movimento UX. Hoje, faz parte do time de Design da Loggi. Já passou pelo iFood e pela Huge.
Paula Guedes (do lado esquerdo da imagem) é Analista de Negócios no QuintoAndar há quase 2 anos com um "pézinho" em Produto. Por ter começado em Operações, gosta de pensar em formas de resolver problemas do atendimento para a empresa conseguir escalar. Nos últimos tempos, vem se dedicando em escalar a Operação e oferecer uma experiência melhor para o usuário por meio de chatbots.
Tamires Trindade (do lado direito da imagem) é Designer há 4 anos, atua como designer de produto no QuintoAndar, mostrando que na verdade todo produto é um serviço. Gosta muito de expor sua maneira de ver as coisas e acredita que compartilhar aprendizados a partir de uma experiência profissional é uma boa pauta para discussão com a comunidade, seja para aprender com quem viveu ou dividir com quem irá viver algo similar.
Diego Rezende é UX Lead no Hospital Israelita Albert Einstein e vem disseminado a cultura de transformação digital e design dentro da companhia. Graduado em Publicidade e com especialização em Comunicação Digital, atua como UX designer há 10 anos. Já trabalhou na concepção de vários sites e aplicativos, como Itaú Mobile, E-commerce Pão de Açúcar e Interface do programa Smiles. Nos últimos anos, tem se dedicando ao treinamento e disseminação das metodologias de Design Thinking em workshops e feito mentorias em Hackathons empresariais. Diego tem passagens pela Abril Digital, Saiba +, TOTVS e Embraer.
Divulgaremos mais palestrantes em breve. :)
Emerson Niide trabalha com arquitetura de informação e experiência do usuário há 13 anos, liderando projetos para grandes empresas como Natura, Itaú, Microsoft e Medtronic. Foi responsável pela UX de lançamento do Sofisa Direto, Guiabolso e Banco Original. Fez apresentações em eventos da área como o UXPA International, UX-Lx, IA Conference, Ebai e ILA. É líder de produto na Round Pegs, startup que ajuda empresas e empreendedores a acelerar inovação, e lead teacher no curso de UX/UI da Ironhack, melhor bootcamp do mundo em design no ranking SwitchUp.
Robson Santos é Pesquisador em Inovação no Luiza Labs, com larga experiência em projetos profissionais e acadêmico, envolvendo estudos com usuários, arquitetura de informação e testes de usabilidade e concepção de produtos e serviços digitais. Doutor (2006) e Mestre (2000) em Design pela PUC-Rio, na área de concentração Ergonomia e Usabilidade e Interação Humano-computador. Graduado em Desenho Industrial pela Escola Superior de Desenho Industrial (Uerj/Esdi). Tem como principal interesse o design centrado no ser humano. Possui diversos artigos publicados no Brasil e no exterior, com participação em projetos de abrangência global.
Leonardo Lima trabalha com Design de Experiência do Usuário desde 2000. Iniciou sua trajetória profissional em UX como Editor Online de conteúdos educacionais da Editora Abril. De lá pra cá, já passou por empresas de tecnologia de vários setores: financeiro, varejo, telecom e, hoje, é um dos gestores da área de Design de Experiência da Mutant, focado em Inovação e Humanização de interfaces conversacionais.
Pedro Hutsch Balboni é Designer de Experiência em interfaces conversacionais na Mutant desde 2014. Já trabalhou com diversos clientes e, hoje, atua como um dos líderes da área, ajudando a cuidar do time de designers. Fora das horas úteis, é quadrinista e escritor. Independentemente do momento, procura estar sempre aberto ao diálogo.
Juliana Marcenal é jornalista por formação, tem MBA em Marketing e é pós-graduada em usabilidade. Com mais de 15 anos de experiência em produtos digitais, é apaixonada por pessoas e pelo trabalho com equipes multidisciplinares. Hoje, é gerente da área de Produtos e Experiência Digital da C&A e professora da FGV do curso “MBA em Empreendedorismo Digital”.
Juliana Ávila é formada em Comunicação Social. Trabalha há 7 anos na área, tendo passado por empresas como Grupo Boticário e IBOPEdtm. Hoje, é Analista Sênior de CRM da C&A e responsável pelo programa de relacionamento C&A&VC, que oferece benefícios e experiências para as clientes tanto nas lojas físicas quanto no site e no aplicativo.
Lidiana Domingues é UX Writer no Nubank. Começou a carreira como redatora publicitária e, há 6 anos, trabalha com escrita para experiência em projetos de tecnologia. Atendeu grandes empresas pela R/GA e startups baseadas em São Paulo.
Ricardo Sato é DesignOps no Nubank.