R$499

WORHSHOP PERSONAL BRANDING - Sua Marca Pessoal na prática

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Brazil

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

Descrição do evento: Personal Branding ou Gestão Estratégica de Marca Pessoal, é a gestão adequada e consciente das percepções, memórias e expectativas que geramos nos outros.

A gestão de marca pessoal visa deixá-lo consciente e apto a gerenciar os sinais que você emite para que estes sejam coerentes e consistentes com quem você é e com os seus objetivos.

O objetivo do trabalho é conquistar relevância no seu mercado/indústria/rede e atrair as oportunidades certas pra você.

ATENÇÃO: Programa para marcas pessoais; o conteúdo não é voltado para empresas!

Com o trabalho em Personal Branding, você descobrirá e fortalecerá sua marca pessoal por meio das estratégias abaixo:

Descoberta da sua marca: A identificação de quem você é, de como os outros percebem a sua marca e a tomada de medidas para alinhar essas percepções com a marca que você quer comunicar.

Posicionamento: A descoberta de suas singularidades, diferenciais competitivos e identificação do que o torna único. Determinação do seu lugar no mercado para que você possa efetivamente concentrar energia e recursos de maneira estratégica. Ajuste de foco e confiança para assumir essa posição.

Comunicação: A definição de uma mensagem clara que comunique a sua história, suas promessas e a sua oferta de valor. Construção de uma identidade online, alinhada à sua marca. Definição de um plano de comunicação online e offline. Melhoria da sua comunicação de modo a ser uma marca digna de observação: marcante, autêntica e relevante.

O que esperar? O mesmo que eu espero de todo curso/conteúdo que consumo: densidade, relevância, dinamismo e, o mais importante, aplicação prática. Ao final do curso você terá em mãos a sua estratégia e plano de ação para a gestão da sua marca pessoal.

Para quem? O meu público são aqueles que tem como ambição gerar alto impacto em suas áreas e que, para isso, precisam posicionar-se e comunicar melhor o seu valor para o mercado. Sejam eles profissionais liberais, pequenos empreendedores cujos negócios se baseiam em sua própria imagem, freelancers, blogueiros e funcionários com carreira corporativa que desejam se diferenciar e se destacar em seus mercado.

Para você que:

- Tem muitas atividades, projetos ou interesses e se sente um Frankenstein, o que reflete na sua comunicação, que não tem uma mensagem clara.

- Entende a importância de se comunicar nas redes, mas não quer comunicar só por comunicar. Quer algo que faça sentido e que contribua para o seu posicionamento.

- Tem conhecimento, experiência e relevância no que faz, mas de alguma forma a percepção do mercado sobre você não é condizente com todo o valor que possui.

- Por enxergar várias oportunidades você acaba seguindo várias direções ao mesmo tempo, ou acaba não sendo consistente em suas ações, por não saber o que faz mais sentido para você.

- Quer transmitir a sua personalidade e o que o torna único para o mercado, sem deixar de ser extremamente credível e profissional.

- Não quer ser visto como mais do mesmo. Você sabe que é único e quer transmitir isso ao seu público.

- Sente que poderia atrair muito mais oportunidades e ser lembrado e procurado por aqui que tem de melhor a oferecer

Conteúdo: O curso gira em torno do Framework do meu trabalho de consultoria em Personal Branding. São 10h de trabalho teórico e prático nos pilares que definem a descoberta e a gestão adequada de uma marca pessoal de relevância: Identidade, Imagem, Posicionamento, Promessa de Marca, Credibilidade, Mensagem, Canais de Comunicação online e offline e Estratégias.

Para quem NÃO é indicado: Profissionais de branding que buscam treinamento para consultoria de marcas pessoais (o conteúdo é voltado para aplicação própria) e marcas de negócios que não levam o nome/imagem de uma pessoa física.

O que esse curso não é? Um curso de autoconhecimento ou de redes sociais.

IMPORTANTE:
- Em caso do não atingimento do numero mínimo de alunos para a realização do workshop, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48h antes do início do curso.
- Se você é de fora da cidade onde o curso será ministrado, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar seu hotel. Nos isentamos de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.



Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Brazil

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo