Workshop  "A Cura dos Relacionamentos"

Workshop "A Cura dos Relacionamentos"

Ações e painel de detalhes

R$47

Data e hora

Localização

Kailash Yoga

168 Rua Professora Enoé Schutel

Trindade, SC 88036-208

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Neurociências - Psicologia - Constelações Sistêmicas - Epigenética - Eneagrama

Sobre este evento

WORKSHOP: 'A CURA DOS RELACIONAMENTOS"

03 DE SETEMBRO DE 2022 - DAS 15H AS 18:30H (SÁBADO)

PRESENCIAL NO KAILASH YOGA EM FLORIAN´ÓPOLIS

O inimigo não está a nossa frente, mas dentro de nós. Defesas refletem feridas. Ataques são gritos por amor. Relacionamentos são uma oportunidades de saber quem somos.

Curar nossos relacionamentos é a nossa própria escolha, já que na verdade não são os outros que estamos perdoando realmente. São apenas nossas próprias atitudes e julgamentos a respeito deles que precisam ser perdoados.

São os nossos pensamentos e julgamentos hoje, e não mais a outra pessoa, que nos causam dor no presente. E já que estes pensamentos e julgamentos são nossos, apenas nossos, somos nós que precisamos nos empenhar em perdoar, em mudar nossa mente e nos libertar das queixas passadas.

É possível curar todos os relacionamentos? Sim! É possível curar não apenas alguns, mas todos os nossos relacionamentos.

A pessoa com quem você melhor se combina, seja na intimidade, seja na formação de uma equipe de trabalho, é, na verdade, qualquer pessoa psicologicamente madura, esta maturidade na maioria das vezes somente é conquistada através do desenvolvimento de inteligência emocional e da percepção, com maior clareza e aceitação das diferenças entre as pessoas.

Este Workshop veio justamente para nos ajudar nesta árdua tarefa de compreender diferentes perfis de pessoas e aceitá-los a partir desta conclusão.

As ferramentas são as mais modernas que existem na atualidade para entender o que acontece para tornar as pessoas tão distintas umas das outras.

Eneagrama – Neurociências – Psicologia - Epigenética - Constelações Familiares

Venha conosco e entenda por que a sua visão particular do mundo pode estar prejudicando as suas relações interpessoais.

Compartilhar com amigos