Workshop Administração do Tempo
Informações do evento
Sobre este evento
PARA QUEM É ESSE CURSO?
O Curso de Administração do Tempo foi feito para profissionais das diversas áreas da organização envolvidos direta ou indiretamente nos resultados da empresa.
Destina-se a auxiliar o aluno a entender a importância do tempo e aplicá-lo em favor da produtividade organizacional e da qualidade de vida pessoal e profissional, através de planejamento, organização, delegação, disciplina, concentração e comunicação.
O QUE O CURSO ABORDARÁ?
O Curso de Administração do Tempo da Innovia trabalhará as capacidades e conceitos de:
• Autoconhecimento dos objetivos pessoais e qualidade de vida;
• Lidando com a correria e o stress diário;
• As diferenças entre personalidade e comportamento;
• Apresentação do conceito de tempo e o modo como o vemos e somos impactados por ele;
• Como definir prioridades e evitar procrastinação;
• Como liderar e obter o maximo de produtividade em projetos em grupo;
• os conceito de Domênico de Masi;
QUAL A METODOLOGIA?
Curso expositivo teórico com aplicação de exercícios de reflexão e dinâmica com o objetivo de orientar o grupo a administrar o tempo de forma a aumentar a produtividade e objetividade tanto na vida pessoal como empresarial.
INSTRUTOR - RICARDO BARBOSA
Engenheiro de Produção pela UNIP, Pós-Graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo – USP. Especialista em Project Management pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP; Certificado pelo PMI (Project Management Institute) como PMP (Project Management Professional). Professor do Curso Preparatório para Certificação PMP no PMI- SP, Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo – USP, UNICAMP, Innovia e Stefanini Training. Professor do MBA em Gestão de Projetos Stefanini Training / ITA, FIPT/USP, Instituto Mauá.