R$50

Workshop - Aprenda Como organizar um Evento

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Rua: Alberto Rossi, n° 144

Centro

Poá, São Paulo

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

DESCRIÇÃO

Utilizando das melhores práticas para gestão e realização de eventos. Os trabalhos irão possibilitar a visualização de todas as áreas que envolvem o planejamento das atividades de eventos, controle da documentação e registro de desempenho da organização de todas as fases.

OBJETIVOS

  • Disseminar orientações inovadoras de gestão de eventos para condução com excelência de cada evento;

  • Fornecer aos profissionais instrumentos que os auxiliem desenvolver as atividades de forma organizada e detalhada para que possam sobressair das demais organizações;

  • Apresentar ferramentas e técnicas que os ajudem desenvolver suas habilidades e competências de acordo com as exigências e tendências tecnológicas do mercado.

FACILITADORA:

Ana Paula Marinho

Mestre em Gestão Internacional pela ESPM. Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos pelo Senac. Graduada em Secretariado Executivo Bilingue pela UNICSUL. Professora Universitária, Conferencista e Vice-presidente do Sindicato dos Secretários do Estado de São Paulo. Carreira desenvolvida nos setores farmacêutico e automobilístico, como Assessoria Executiva e Project Support Officer (PSO).

METODOLOGIA

O workshop será contextualizado por meio de material digital, exposição dialogada e dinâmicas com ferramentas para o plano de desenvolvimento das fases do evento, além de recursos audiovisuais relacionados a área.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


  • Contextualização

  • O que é um evento?

  • Qual o objetivo de um evento?

  • Tipos de eventos

  • Como desenvolver um projeto de um evento?

  • Fases do evento:

  • Levantamento de informações

  • Planejamento e organização

  • Monitoramento e gestão

  • Avaliação

  • Estrutura de um evento

  • Decomposição das tarefas envolvidas na execução de um evento;

  • Definição de papéis (funcionários ou voluntários)

  • Serviços de apoio

  • Critérios para gestão, realização e comunicação de um evento.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Rua: Alberto Rossi, n° 144

Centro

Poá, São Paulo

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo