R$39

Workshop Atendimento com Mais Qualidade

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

AcademyCode

Rua Banco das Palmas, 112

Santana

São Paulo, SP 02680010

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

O Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo

68% dos clientes trocam de empresa devido a falta de um atendimento com qualidade e em tempos onde as empresas, produtos e serviços estão muito parecidos, o bom atendimento aos clientes fará a diferença nos negócios.

Este treinamento visa Motivar a todos dentro da empresa a buscar a excelência no atendimento ao cliente, para que seja um diferencial na vida da empresa e dos profissionais.

Conteúdo Programático :

  • Definições e características sobre à Qualidade nas empresas e na vida pessoal;

  • Porque as empresas perdem clientes;

  • Quais os impactos causados pela falta de qualidade;

  • Quais são as principais causas da má qualidade no atendimento;

  • Motivação para atendermos com Qualidade todos os clientes;

  • Conhecer-se : Qual nossa Missão, Visão e Valores

  • Como Planejar o atendimento com Qualidade;

  • A importância de treinar e as mudanças de Atitude em relação a Qualidade;

  • Como fazer para Controlar a Qualidade ;

  • Motivação para iniciarmos hoje a mudança.

Etiquetas
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

AcademyCode

Rua Banco das Palmas, 112

Santana

São Paulo, SP 02680010

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo