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[Workshop] CRM e Gestão de Relacionamento com o Cliente

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***APROVEITE O LOTE PROMOCIONAL ATÉ 31-01-2019***

A sua empresa tem muitas informações dos clientes espalhadas em vários sistemas, arquivos e e-mails e não consegue ser proativa e assertiva nas interações para vender mais, reter e rentabilizar seus clientes?

Os clientes são o maior patrimônio de uma empresa mas poucas empresas praticam a Gestão de Relacionamento com o Cliente, desenvolvendo ações proativas e assertivas de Marketing, realizando um atendimento personalizado e gerenciando bem as informações durante as etapas do funil de vendas com propostas de escopo aderente ao negócio do cliente.

As soluções de CRM podem ajudar e muito! Mas quais são essas soluções? Quais as soluções que cabem no meu orçamento? Como implementar processos que reduzem retrabalho, automatizam alertas entre as áreas e melhoram a satisfação do cliente? É possível reduzir retrabalho e custos?

Descubra tudo isso e muito mais no curso de CRM e Gestão de Relacionamento com Cliente!

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Esse curso no formato de imersão traz, direto ao ponto, conceitos, estratégias e cases de sucesso de CRM e marketing de relacionamento, premissa IDIP, critérios para classificação e segmentação de clientes a partir do perfil e histórico de relacionamento para planejamentos e réguas de relacionamento mais assertivas e dirigidas, projetos de implantação de CRM, módulos e soluções de CRM disponíveis no mercado.


Agenda do curso:

1. Conceitos de CRM e Gestão de Relacionamento com Clientes

2. Premissas, Estratégias e Cases de Sucesso

3 . Matriz de Relacionamento durante o Ciclo de Vida do seu Cliente

4. Como segmentar os seus clientes por RFVC - Recência, Frequência,Ticket Médio de Vendas e Categoria de Produtos – Pareto, LTV

5. Construindo o seu Programa de Relacionamento

6 . Métricas para o seu negócio

7. CRM do Ponto de vista tecnológico


Facilitadora: Fátima Periard da CRM Brasil

Publicitária, com Especialização em Gerência de Produto pela FGV, MBA em Gestão de Negócios pelo LATEC/UFF e Pós Graduação em Análise de Inteligência de Negócio pelo IGTI. Atuação como Gerente de Projetos, Gerente de CRM e Marketing de Relacionamento, Gerente de Produtos Digitais e Arquiteta de Soluções Cloud em Agências de Publicidade, CRM, Marketing de Relacionamento e Marketing Digital, Bancos, Seguradoras, Varejo, Consultoria e TI. Experiências relevantes em projetos de DBM, CRM, Programas de Relacionamento, Visão 360° e BI: Petrobras, Novartis, SEBRAE, Caixa Seguradora, BTG Pactual e Oracle, entre outras. Atuação como docente: FACHA – RJ, MBA de Marketing UCB – DF, IESB – DF e Brasília Marketing School – DF


Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente: Daniela Gebenlian | dani@institutovereda.com.br | (11) 96842-0808

Sujeito a formação de turma - você será reembolsado integralmente ou poderá fazer turma em data alternativa sem custo adicional
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