R$917

Workshop de Posicionamento nas Redes Sociais

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

TRIO Inteligência em Imagem

Av das Nações Unidas, 14401

Condomínio Pq. da Cidade, Ed Tarumã, sala 3503

São Paulo, SP 04794000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Workshop de Posicionamento nas Redes Sociais


DATA: Dias 07 e 08 de fevereiro (duração: 12 horas)

Horário:

Sexta: 19h às 22h

Sábado: 09h as 13h e 14h:30 as 18h:30


** CERTIFICADO INCLUIDO

Programa:

Vivemos na era do “pós-consumidor”, um termo que define um público com grande acesso a todo tipo de informação, que usa seu amplo relacionamento com marcas e indivíduos para decidir o que consome. Também é exigente e impaciente e preocupado com questões sociais e com o futuro do planeta.

Dentro desse cenário, o entendimento de que as redes sociais são aliadas imprescindíveis na divulgação de um produto ou serviço é um fato! Portanto, saber fazer o melhor uso desses recursos é o segredo para se diferenciar no mercado.

Para que o trabalho junto às redes corresponda às expectativas desse novo consumidor, é preciso muito critério.

É dentro desse cenário que transita o Workshop de Posicionamento em Redes Sociais. Começando por apresentar o LinkedIn e seu diferencial como ferramenta profissional, trabalharemos desde o conceito do perfil ideal até elementos que levarão à construção de uma reputação sólida e alinhada ao propósito de cada participante.

Os conceitos trabalhados serão levados para a prática da produção de conteúdo de outras redes também!



Os módulos que nortearão o trabalho são os seguintes:

Módulo 1:

- entendendo o algoritmo de relevância

- o perfil vencedor no LinkedIn

- company page


Módulo 2:

- como se relacionar com pessoas nas redes

- convivendo com haters

- a importância de se produzir conteúdo nas redes sociais

- barulho X reputação

- como trabalhar sua imagem digital

- conhecendo seu público

- lidando com a vulnerabilidade

- o que faz um conteúdo ser bom

- aproveitando sua personalidade para se conectar com seu público


Módulo 3:

- criando boas imagens nas redes sociais

- criando bons posts nas redes sociais

- criando bons artigos nas redes sociais

- criando bons vídeos nas redes sociais



BIO VALÉRIA OLIVEIRA

Valeria Oliveira Valeria Oliveira é consultora de imagem pessoal e corporativa de formação embasada por Ilana Berenholc; DressCode; Alexandre Taleb; Styleworks Union Square Inc. e Creative Learning Institute. Educadora, trabalhou como professora de língua portuguesa. Posteriormente, atuou como diretora de RH. Sua formação inclui uma especialização em Neurociências. Desde 2006, trabalha como consultora de imagem, tendo participado da diretoria da AICI (Associação Internacional dos Consultores de Imagem) por sete anos, onde foi presidente de 2014 a 2016. Sua experiência como educadora, na área de RH e a atuação na AICI permitiram evoluir sua paixão pela comunicação. Como resultado temos uma metodologia de trabalho para que homens e mulheres possam se comunicar com o mundo, alinhando sua imagem a seus propósitos, formatada em atendimentos individuais, palestras e workshops. Auxilia ainda, profissionais de consultoria de imagem, pelo trabalho de Mentoria e Supervisão de Atendimento. Presença no LinkedIn pela constante produção de conteúdo.


BIO PAULO SILVESTRE

Paulo Silvestre é consultor e palestrante de mídia, transformação e cultura digital. É professor de cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da ESPM, da PUC de São Paulo, da Universidade Metodista de São Paulo e do Senac. Jornalista apaixonado por tecnologia, está online desde 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995, quando criou o primeiro site da Folha de S.Paulo na Internet. Possui extensa e refinada experiência executiva, tendo integrado o grupo pioneiro do UOL (Universo Online), e ajudado a trazer a AOL (America Online) ao Brasil em 1999, onde foi gerente de produtos. Foi gerente de produtos digitais na Editora Abril e no Estadão. Criou e dirigiu a unidade de negócios de conteúdo didático digital da Editora Saraiva, participou da criação de aplicativos editoriais da Microsoft Brasil e foi gerente de e-commerce da Samsung. Em dezembro de 2016, foi eleito o sétimo brasileiro mais influente no LinkedIn, pelo prêmio LinkedIn Top Voices. Nessa rede, já possui mais de 750 mil seguidores, sendo nela o terceiro brasileiro em “fãs”. É jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado na criação de conteúdo online pela mesma universidade. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração. É mestrando em Tecnologia da Inteligência e Design Digital na PUC-SP.


*Alunos ONLINE, ressaltamos que as aulas acontecem simultaneamente ao curso presencial (AO VIVO). Nesse sentido é importante que você se programe para o horário do cronograma nesta modalidade.*

*Há vallet no local*

Consulte- nos para condições de pagamento à vista: email para contato@trioescoladeimagem.com.br ou pelo telefone (11) 9.7557-9023


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

TRIO Inteligência em Imagem

Av das Nações Unidas, 14401

Condomínio Pq. da Cidade, Ed Tarumã, sala 3503

São Paulo, SP 04794000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo