Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Workshop - Employee Experience - Brasilia

EID Institute

Quarta-feira, 1 de novembro de 2017, das 09:00 às 18:00 (Horário de Verão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))

Workshop - Employee Experience - Brasilia

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
Lote Inicial 1d 6h 27m R$680,00 R$0,00
Lote final Não iniciado R$780,00 R$0,00

Quem vai participar

Carregando suas conexões...

Compartilhar Workshop - Employee Experience - Brasilia

Detalhes do evento

EMPLOYEE EXPERIENCE WORKSHOP
Workshop de Experiência do Funcionário
Curso Presencial


Um curso voltado para trabalhar a consciência dos líderes de RH e gestores da empresa sobre o impacto da Experiência do Funcionário na experiência entregue para seus clientes. 

 Os participantes trabalharão a jornada do colaborador ao longo de todo o seu relacionamento profissional com a empresa e identificarão oportunidades para a organização inovar e criar uma identidade única de uma empresa centrada no ser humano.

Ao adquirir este curso você garante:

  • 1 dia de conteúdos e atividades práticas
  • Certificado digital de conclusão 

Módulos do curso:

  • Introdução ao Employee Experience Management 
  • Construção dos Personas & Emoções dos colaboradores
  • Mapeamento da Jornada do Colaborador
  • O papel da liderança
  • O novo RH
Caracaterísticas das aulas:

  • Os alunos serão solicitados para executarem atividades em diferentes momentos do curso.
  • Será disponibilizada apostila impressa para cada um dos alunos.
Incluso na inscrição:

  • 1 dia de conteúdos e práticas 
  • Apostila impressa


Não Incluso na inscrição:

  • Hospedagem 
  • Translados
  • Almoço e Jantar
  • Apresentação em ppt.


FACILITADORA:

CLÁUDIA VALE
CCXP - Certified Customer Experience Professional
Fundadora do EID Institute e da FLWOW!

Executiva com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia. Membra da CXPA - Customer Experience Professional Association. Uma associação mundial de profissionais de Experiência do Cliente. Primeiro Latino Americana a ganhar o CXPA Innovation Award em 2015.
Possui certificação em:
  • Customer Experience Management pela Strativity Consulting (USA)
  • Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA)
  • Customer Journey Mapping pela Temkin Group (USA) e CXPA (USA)
  • NPS pela Satmetrix (USA)
  • Emotional Design for Digital Solution pela consultoria AlterSpark (USA)

Palestrante no Brasil e Exteriorcriou a metodologia IPEAR de Cultura Centrada no Cliente.

Para conhecer mais sobre a facilitadora, acesse: www.claudiavale.com

Importante:
  • Caso não se atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
  • Todas as notas fiscais são emitidas quando o serviço é efetivamente prestado, ou seja, o curso é realizado. 
  • O ISS incidente sobre o valor das taxas de inscrição é recolhido pelo EID Institute para a Prefeitura do Município de Indaiatuba/SP. Os tomadores de serviços localizados em municípios com legislação do ISS específica arcarão com o custo e o recolhimento do imposto à Prefeitura local, em conformidade com a sua legislação, sem ônus para o EID Institute.
  • Com o sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, estas só podem ser canceladas no mesmo mês da sua emissão, portanto, caso o cancelamento da inscrição ocorra no mês seguinte a sua emissão, os impostos serão cobrados na íntegra do inscrito.
  • Política de cancelamento: Você poderá cancelar o curso a qualquer momento, até o dia 25/10/2017, com reembolso de 100% do valor pago. A partir do dia 26/10/2017 não será realizado reembolso.
  • As apresentações do curso serão disponibilizadas somente em apostila impressa.
  • Fotos e filmagens poderão ser realizadas pelo EID Institute durante o curso. Sua inscrição é a autorização formal de permissão de uso de suas eventuais imagens pelo EID Institute para fins publicitários.
  • Devido a conflito de atividades com nossa consultoria FLWOW!, declinamos a participação de consultorias, empresas de pesquisas ou prestadores de serviços em empresas relacionadas a Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente e Design thinking.

EID Institute - Educação em Customer Experience www.eidinstitute.com
FLWOW! - Soluções Corporativas em Customer Experience - www.flwowlab.com
Tem dúvidas sobre o Workshop - Employee Experience - Brasilia? Entre em contato com EID Institute

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


O local será informado 2 semanas antes do workshop.

Brasilia, Brasilia
Brasil

Quarta-feira, 1 de novembro de 2017, das 09:00 às 18:00 (Horário de Verão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

EID Institute

Instituto de Educação em Customer Experience e Cultura Centrada no Cliente.

  Entrar em contato com o organizador
Workshop - Employee Experience - Brasilia
O que fazer em Brasilia Aula Negócios

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.