Workshop Gestão de Atendimento ao Cliente
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Workshop Gestão de Atendimento ao Cliente
Sobre este evento
PARA QUEM É ESSE CURSO?
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço. Pois é fato: se os clientes não são bem tratados e se não são conduzidos de maneira estratégica, a empresa perde oportunidades de venda e também pontos de reputação.
O QUE O CURSO ABORDARÁ?
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente da Innovia trabalhará temas como:
•Nós e o mercado: os conceitos, fases e fatores importantes do Atendimento.
•Atendimento Telefônico: Como se comunicar e criar uma relação de confiança com o cliente.
•Segredos para acalmar um cliente irado: Psicologia do atendimento e como trabalhar com as falhas.
•Liderança na Gestão: os estilos e requisitos de uma boa liderança, e como dar e receber feedback.
QUAL A METODOLOGIA?
A disciplina é organizada de modo a gerar a vivência ao profissional no tema, usando de aula expositiva e ferramentas lúdicas e interativas como: exercícios práticos, estudos de caso e analogias, de forma a tornar o aprendizado mais prazeroso e prático.
INSTRUTOR: LUCIENNE BALDEZ
Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN. Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP). Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional.