R$360 – R$560

Workshop Gestão de Remuneração e Carreiras na Indústria Hoteleira

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

GAIDE CONHECIMENTO E TRABALHO

Rua Loefgren, 1057 - Edifício New Empire Of Business

Vila Mariana

São Paulo, SP 04040902

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

Seja bem vinda (o)!

Aguardamos você no dia 24 de julho, terça-feira, das 9h às 17h30min, no Auditório do Edifício New Empire of Business, localizado à Rua Loefgreen, 1.057, ao lado da Estação do Metrô Santa Cruz (Linha Azul) e do Terminal de Ônibus Santa Cruz, para debater formas de remunerar os profissionais da indústria hoteleira, em mundo onde as transformações ocorrem muito rapidamente.

Direcione, também, este convite para amigos e profissionais de sua empresa que trabalham no assunto ou que tenham interesse. Obrigado!

Apresentação

Ao longo dos últimos anos, o setor de hotelaria vem passando por importantes transformações organizacionais e adquirido um papel relevante na cadeia produtiva do turismo. Essas mudanças criaram novas oportunidades de trabalho e aumentaram a geração de receitas da indústria, dando-lhe maior visibilidade e importância. Dessa forma, a implementação de boas práticas de gestão de pessoas passou a ser um elemento fundamental para sustentar esse processo de evolução e transformação. Entre elas, destaca-se a manutenção de uma política salarial adequada, definida através de critérios técnicos que contemplem as principais tendências de remuneração e a sua ligação com aspectos de competências e carreiras. Através deste workshop, pretende-se abordar todas essas variáveis e tendências, discutindo com os participantes os resultados efetivos que podem ser conquistados.

Programação:

Evolução da indústria hotelaria no Brasil, suas principais características e o estágio atual da gestão de recursos humanos no setor.

Principais tipos de estrutura organizacional, a importância da descrição de cargos, do mapeamento dos papéis e responsabilidades e da identificação dos requisitos necessários para o desempenho dos cargos.

Sistemas de remuneração, sua estruturação de acordo com o porte da empresa, definição do sistema salarial a ser utilizado e os critérios de movimentação de pessoal.

Quais competências que se aplicam ao setor, as diferenças entre competências organizacionais e individuais e como podemos utilizar a gestão de competências em processos seletivos e na avaliação de desempenho.

Sistemas carreiras que podem ser utilizados, suas principais características, conceitos como carreira em Y e carreira em W e os mitos do plano de carreira.

As inovações tecnológicas que se apresentam para o setor de gestão de pessoas e como podemos aplica-las para obter um maior qualidade e produtividade na performance da área.

Facilitador

José Fernando Nassif

Graduado em ADM pela Universidade Mackenzie, estuda mestrado acadêmico em Administração. Com mais de 20 anos de experiência em recursos humanos e aplicação de estratégias organizacionais acumula sólido conhecimento em abordagens que contemplam a busca de melhores resultados, sem negligenciar a satisfação dos funcionários e dos clientes. Durante a sua trajetória de carreira atuou em diversas empresas, como Nikkey Hotel (São Paulo), Duratex, Vicunha, Fundação Pró-Sangue, Sucesu-SP, Recriando, Fundação Adib Jatene e Função Automação, desenvolvendo soluções e projetos que resultaram em relevantes ganhos estratégicos e operacionais. Através da empresas Sucesu-SP e Recriando, teve a oportunidade de construir e implementar inúmeros conteúdos educacionais para cursos e seminários nas áreas de gestão organizacional e tecnologia da informação, permitindo o treinamento e a qualificação de centenas de profissionais.

Investimento

1º Lote de convites disponíveis até 30/06/2018: R$ 360,00.

2º Lote de convites disponíveis até 15/07/2018: R$ 480,00.

3º Lote de convites disponíveis até 23/07/2018: R$ 560,00.

Para informações sobre o evento ou outras formas de pagamento, não disponíveis na plataforma, ou, ainda, para inscrições de empresas com emissão de Nota Fiscal, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais:

e-mail: fernando@gaidegestao.com.br

WhatsApp: 11 99906-6254

Site: gaidegestao.com.br

Organização do Evento: Gaide Conhecimento e Trabalho.

Coordenador da Curadoria do Evento: José Fernando Nassif (e-mail: fernando@gaidegestao.com.br e linkedin: linkedin.com/in/josé-fernando-nassif-4117a7130)


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

GAIDE CONHECIMENTO E TRABALHO

Rua Loefgren, 1057 - Edifício New Empire Of Business

Vila Mariana

São Paulo, SP 04040902

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo