Workshop Influência e Relacionamento Interpessoal

Workshop Influência e Relacionamento Interpessoal

Ações e painel de detalhes

R$497

Workshop Influência e Relacionamento Interpessoal

Sobre este evento

PARA QUEM É ESSE CURSO?

O Curso de Relacionamento Interpessoal no trabalho destina-se a gestores, analistas e outros profissionais que sentem a necessidade influenciar seus liderados, seus pares e superiores.

O QUE O CURSO ABORDARÁ?

O Curso de Influência e Relacionamento Interpessoal nas organizações tem como objetivo entender as dimensões essenciais da influência no ambiente de trabalho para saber como aumentar sua capacidade de fazer acontecer; Mudar pessoas por meio da influência informal e não baseada no poder ou autoridade; Cultivar uma rede de relacionamentos sadia e relevante. A hierarquia ainda é necessárias nas organizações, mas o poder da influência e a formação de rede de pessoas passaram a ser mais importantes para um líder realmente liderar. Nada melhor do que exercitar as relações interpessoais no trabalho.

QUAL A METODOLOGIA?

• Laboratórios de Liderança: experimentos em que os participantes aplicam, exploram e recebem feedbacks dos pares sobre seu comportamento.

• Estudos de Casos e Role-play: análise de casos de comunicação para ampliar a visão sobre os conceitos e modelos.

• Problem-based Learning: levantamento e resolução de problemas reais dos participantes com a aplicação de ferramentas e guias.

• Apresentação com debate, vídeos, autodiagnósticos, entre outros.

INSTRUTOR - Humberto Guimarães

MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil. Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara.

Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo

Compartilhar com amigos

Salvar este evento

Evento salvo