Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Workshop - Mapeamento da Jornada do Cliente - Brasília

EID Institute

Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 09:00 - Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 18:00 (Horário de Verão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))

Workshop - Mapeamento da Jornada do Cliente - Brasília

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
LOTE 1 Encerrado R$880,00 R$0,00
LOTE FINAL 06/12/2017 R$980,00 R$0,00

Quem vai participar

Carregando suas conexões...

Compartilhar Workshop - Mapeamento da Jornada do Cliente - Brasília

Detalhes do evento

:: MAPEAMENTO DA JORNADA DO CLIENTE ::

Customer Journey Mapping

Workshop Presencial

 

MAPEAMENTO DA JORNADA DO CLIENTE (Customer Journey Mapping) é um workshop presencial e intensivo que tem como principal objetivo apresentar a metodologia de mapeamento da jornada que os clientes vivenciam em diferentes mercados. Este mapeamento traz para a empresa uma maior clareza dos momentos positivos ou negativos das experiências de consumo entregues para seus clientes. Com base neste mapeamento é possível o desenho e inovação de experiências únicas que diferenciarão sua empresa da concorrência de maneira positiva.

Ao adquirir este curso você garante:

  • 2 dias de conteúdos e atividades práticas
  • Certificado digital de conclusão 

Módulos do curso:

  • Introdução ao Customer Experience Management 
  • Mapeamento da Jornada Atual 
  • Construção dos Personas 
  • Emoções e Comportamentos da Jornada
  • Mapeamento da Jornada Desejada 
  • E se...? O plano B da Jornada. 
  • Engajando a liderança 
  • Comunicando o mapa 
Caracaterísticas das aulas:

  • Os alunos serão solicitados a executar atividades em diferentes momentos do curso.
  • Será disponibilizada apostila impressa para cada um dos alunos.

Incluso na inscrição:

  • 2 dias de conteúdos e práticas 
  • Apostila impressa


Não Incluso na inscrição:

  • Hospedagem 
  • Translados
  • Almoço e Jantar
  • Apresentação em ppt.

Para conhecer as empresas que já participaram deste workshop acesse: www.eidinstitute.com/jornadadocliente


FACILITADORA:

CLÁUDIA VALE
CCXP
Fundadora do EID Institute e da FLWOW!

Executiva com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia. Membra da CXPA - Customer Experience Professional Association. Uma associação mundial de profissionais de Experiência do Cliente. Primeiro Latino Americana a ganhar o CXPA Innovation Award em 2015.
Possui certificação em Customer Experience Management pela Strativity Consulting (USA), em Customer Focused Organization pela Kellogg School of Management (USA), em Customer Journey Mapping pela Temkin Group (USA) e CXPA (SUA) e em NPS pela Satmetrix (USA).

Palestrante no Brasil e Exteriorcriou a metodologia IPEAR de Cultura Centrada no Cliente.

Para conhecer mais sobre a facilitadora, acesse: www.claudiavale.com

Importante:
  • Caso não se atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
  • Política de cancelamento: Você poderá cancelar o curso a qualquer momento, até o dia 23/10/2017, com reembolso de 100% do valor pago. Entre os dias 24/10/2017 a 29/10/2017 não será realizado reembolso.
  • As apresentações do curso serão disponibilizadas somente em apostila impressa.
  • Fotos e filmagens poderão ser realizadas durante o curso. Sua inscrição é a autorização formal de permissão de uso de suas eventuais imagens pelo EID Institute para fins publicitários.
  • Devido a conflito de atividades com nossa consultoria FLWOW!, declinamos a participação de consultorias, empresas de pesquisas ou prestadores de serviços em empresas relacionadas a Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente e Design Thinking.

EID Institute - Educação aberta em Customer Experience www.eidinstitute.com
FLWOW! - Soluções Corporativas em Customer Experience - www.flwowlab.com
Tem dúvidas sobre o Workshop - Mapeamento da Jornada do Cliente - Brasília? Entre em contato com EID Institute

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


O local será informado 2 semanas antes do workshop.

Brasília, Distrito Federal
Brasil

Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 09:00 - Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 18:00 (Horário de Verão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

EID Institute

Instituto de Educação em Customer Experience e Cultura Centrada no Cliente.

  Entrar em contato com o organizador
Workshop - Mapeamento da Jornada do Cliente - Brasília
O que fazer em Brasília Aula Negócios

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.