Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Workshop Soft Skills Factory (16H)

CPMA Gestão

Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 08:00 - Sábado, 26 de maio de 2018 às 18:00

Workshop Soft Skills Factory (16H)

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
SSF - 3o Lote   mais informações Encerrado R$599,00 R$0,00
SSF - Lote Final   mais informações 48m R$649,00 R$0,00

Compartilhar Workshop Soft Skills Factory (16H)

Detalhes do evento

Workshop Soft Skills Factory em Aracaju/SE (16H)

WS Soft Skills Factory

 

Atua como gestor e está com dificuldades na entrega de valor?

Está recebendo desafios cada vez maiores e precisa de novas ferramentas no seu repertório?

Precisa de resultados diferenciados e não sabe como conquista-los?

Atuava como técnico e tornou-se gestor de times?

Facilita equipes e não está satisfeito com os resultados?

 

Continuamente somos desafiados e o nosso conjunto de competências tem sido cada vez mais demandado. Para suprir esta necessidade temos observado uma enorme ênfase no desenvolvimento das habilidades técnicas e pouca ênfase no fortalecimento das habilidades comportamentais. Pois é, ao fazer isto continuamos tendo que sanar problemas, ficar até tarde para retrabalhar entregas e resolver conflitos que emergem regularmente.

 

Desta forma não estamos agindo na causa raiz do problema: a necessidade de reforçarmos as nossas habilidades comportamentais. Desta observação surgiu a Soft Skills Factory.

 

Preparado para passar para o próximo nível? Desenvolva suas habilidades comportamentais, supere estas dificuldades e conquiste novos patamares na entrega de valor!

 

Veja como nosso programa funciona:


 

 

Os nossos objetivos para o workshop são:

Tomada de consciência:

Apresentar e esclarecer as habilidades comportamentais

Identificar as fraquezas e fortalezas de cada participante

Estabelecimento do propósito:

Compreender o seu ´eu´ ideal

Engajamento na jornada de transformação:

Conquistar ganhos rápidos de habilidades comportamentais

Confeccionar um plano para perseguir sua meta pessoal

 

Para conseguir entregar estes objetivos utilizamos as seguintes estratégias:

Dinâmicas comportamentais:

Vasta aplicação de dinâmicas para entendimento, exercício e avaliação das competências comportamentais

Assessment de perfil e de competências:

Adoção de ferramentas para mensurar o seu perfil comportamental e a sua fluência nas habilidades comportamentais

Adaptação às diferentes necessidades:

O programa não pasteuriza as metas dos participantes, entendemos as diferenças de talentos e moldamos a sua meta em conjunto

Referências de mercado como tutores:

Os tutores possuem experiência e repertório no tema, tendo sido responsáveis por vários projetos de consultoria e treinamentos nesta área

 

Perguntas que normalmente recebemos:

Não tenho experiência nem ocupo posição de líder, faz sentido me inscrever?

O workshop é voltado para desenvolvimento de competências comportamentais de forma independente da sua ocupação. Importante lembrar que não só líderes precisam de habilidades comportamentais, utilizamos soft skills também quando interagimos com qualquer pessoa nas empresas ou na nossa vida.

Sou Agile Coach, devo participar?

Claro! Ser um facilitador requer uma coleção de habilidades comportamentais ímpar. No nosso programa tratamos o objetivo individual de cada um e não um objetivo global do grupo, sendo assim a sua meta pessoal pode (e deve) ser trabalhada dentro do nosso workshop.

 

O nosso roteiro de trabalho é o seguinte:

Webinar (15/05/2018 às 20H):

Introdução ao curso e instruções para realização da coleta de dados

Coleta de dados (de 16/05 até 22/05 às 23H):

Avaliação 360 graus e avaliação de perfil, para apoiar no processo de autoconhecimento e desenvolvimento das competências

Workshop presencial (25/05 e 26/05, das 08H às 12H e 14H às 18H):

Aquecimento

Fluxo de desenvolvimento de competências

Ciladas no processo de desenvolvimento

Contrato com o seu desenvolvimento

O que são soft skills?

Referências de mercado

Competências e comportamentos esperados

Agrupamentos de competências

Quem sou eu?

Porque é importante o autoconhecimento?

Seu perfil

Como te enxergam

Observação e feedback

Metas pessoais

Módulos `Soft-Skills´

Agrupamento ´lider de sí´

Agrupamento ´lider dos outros´

Agrupamento ´lider do valor´

E agora (próximos passos)?

Reflexão final

Brainstorming global

O meu plano

O nosso plano

Celebração

 

Conheça seus futuros facilitadores:

Elâine Jesus

Formada em Coaching nos EUA por uma instituição autorizada pela International Coaching Federation

Perita Comportamental

Ex-executiva de RH com vasta experiência, inclusive internacional

Coach e docente da Febraban, Capítulo São Paulo do PMI, AIESEC, Albert Einstein, PECEGE da ESALQ/USP, entre outros locais

Mais detalhes em: https://www.linkedin.com/in/eajesus/

Facilitadores: Elâine e Fabio

Fabio Pitorri

Um dos profissionais mais certificados em gestão de projetos do mundo (tem 7 certificações do PMI)

Mestre pela Georgetown University, pelo ESADE e pela FGV

Grande experiência profissional como praticante e consultor: Porto Seguro, Marinha do Brasil, BANESE, CAST Informática, Telefônica, CONTAX, Delphi Automotive Systems, entre outras

Professor convidado do IBMEC, FIA, FGV, FEBRABAN, FECAP, Capítulo São Paulo do PMI, Albert Einstein, PECEGE da ESALQ/USP, entre outros locais

Mais detalhes em: https://www.linkedin.com/in/fpitorri/ 

 

Veja o que conceituados profissionais falam sobre a importância dos soft-skills:

 

 

 

Valores do programa:

1º lote até 28/02/2018: R$ 399,00

2º lote até 31/03/2018: R$ 499,00

3º lote até 30/04/2018: R$ 599,00

LOTE Final até 24/05/2018: R$659,00

 

Parceria:

 EP3

 CPMA Gestão

 Condições Específicas de Desistências, Adiamento ou Cancelamento 

 

1.1. Cancelamento

 

O Cliente poderá cancelar o Curso adquirido, no prazo de até 01 (uma) semana útil antes do evento. Solicitações realizadas com menos de 48 horas de antecedência ao início do Curso ou após seu início, estarão sujeitas às regras estabelecidas e podem não ser reembolsáveis. (Estes podem gerar créditos para turmas posteriores)

  

1.2. Cancelamento pelo Cliente antes do início do Curso

 

Em caso de cancelamento, qualquer que seja o motivo, mesmo que justificado, o Cliente arcará com o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor do produto cancelado, a título de taxa administrativa.

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/CPMA Gestão) do montante a ser retornado ao cliente. 

Em caso de cancelamento tendo o curso sido adquirido pela site/CPMA Gestão usando PayPal ou PagSeguro, pelo Sympla ou EventBrite, e/ou usando cartão de crédito, este deverá consultar as politicas de reembolso destes (onde a CPMA Gestão não tem qualquer possibilidade de atuação).

 

1.3. Adiamento ou Cancelamento pela CPMA Gestão antes do início do Curso

 

Se por qualquer motivo de caso fortuito ou força maior que torne inviável a execução do Curso na data planejada, a CPMA Gestão disponibilizará ao Cliente as seguintes opções:

Inscrição automática do cliente na próxima turma disponibilizada do curso adquirido;

No caso de curso Online ao Vivo (OaV), o cliente poderá optar pela inscrição do mesmo curso nos formatos Online sob Demanda (OsD) ou EaD, recebendo o reembolso da diferença de preço das duas modalidades;

Contudo, caso a opção do Cliente seja pelo cancelamento, a CPMA Gestão devolverá a importância paga em até 30 (trinta) dias contados da data comunicada. Confira as politicas de reembolso e juros do seu cartão de crédito e operadora, em 1.2 (Sympla, EventBrite, PayPal, PagSeguro, etc)

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio como nos Online ao Vivo, no caso de cancelamento os materiais deverão ser devolvidos pelo Cliente através de Sedex a cobrar. Caso o material recebido esteja danificado ou utilizado (com escritos e anotações), este não poderá ser devolvido e será debitado no valor do reembolso.

1.4. Cancelamento pelo Cliente durante ou após o período do Curso

 

Ocorrendo o cancelamento do Curso adquirido, a CPMA Gestão restituirá ao Cliente somente o valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor do produto e/ou serviço parcialmente cancelado, a título de taxa administrativa.

Quando o curso envolve o envio de material pelo correio, como os Online ao Vivo, no caso de cancelamento pelo cliente os materiais não são reembolsáveis/devolvidos (desde que não tenham sido utilizados), sendo debitado o valor vigente de mercado (de venda de acordo com o site/CPMA Gestão) do montante a ser retornado ao cliente. 

 

2. Confirmação

 

A CPMA Gestão irá confirmar aos inscritos a execução do curso com até 01 (uma) semana antes do evento.

 

3. Mais Informações / Dúvidas:

 

Telefone: +55 79 99131-9668

E-mail: negócios@cpmagestao.com.br

Skype: hiramocs

 

Tem dúvidas sobre o Workshop Soft Skills Factory (16H)? Entre em contato com CPMA Gestão

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


CPMA Gestão
Antônio Oliveira Freire Piuga, 645
Zona de Expansão (Aruanda)
Aracaju, SE 49000173
Brasil

Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 08:00 - Sábado, 26 de maio de 2018 às 18:00


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

CPMA Gestão

A CPMA Gestão é uma empresa que atua transformando as organizações e acelerando o aumento da maturidade organizacional, com mais dinamismo estratégico, prestando serviços especializados nas áreas: 

1- Gestão Estratégica;
2- PMO (Escritórios de Projetos) - PMO Value Ring;
3- Governança; 
4- Gerenciamento de Portfólio;
5- Gerenciamento de Projetos.

  Entrar em contato com o organizador

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.