O que falta para o profissional da saúde ter os resultados que merece no mercado?
Tecnicamente você se sente preparado, se atualiza sempre, conhece as novidades da sua área. Mas sua vida é de sacrifício, você trabalha muito e não ganha o que merece. E isso tem gerado muita ansiedade, estresse e baixa qualidade de Vida.
Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida: seja na dimensão pessoal, familiar, conjugal, social ou na nossa espiritualidade.
Diante disso, ficam alguns questionamentos: ao exercer sua profissão, qual o real significado da geração de valor para os seus pacientes? E para os funcionários e parceiros que estão à sua volta? E para você mesmo? O que fazer para a obtenção de resultados crescentes, consistentes e sustentáveis?
Gestão para o Século XXI. A gestão de consultórios e clínicas vista de uma forma completa: técnica, emocional e espiritual.
Com esse conteúdo você fará uma profunda reflexão sobre sua vida pessoal e profissional!
Carga horária 8 horas aula
(De 9:00 hs às 19 hs)
Público alvo
Profissionais da saúde e gerentes
PROGRAMA
As 3 qualidades dos serviços de saúde;
A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;
Segmentação, posicionamento e a importância da sua marca pessoal;
Pessoas diferentes buscam diferentes propostas de valor;
A importância de gerar identidade com o seu paciente;
Criando o seu projeto de imagem: o que realmente importa?
Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;
Aprenda a identificar os serviços mais rentáveis e satisfatórios para você;
Como reconhecer seus melhores pacientes e cativá-los cada vez mais?
Os diferentes cenários do mercado;
O que o mercado realmente valoriza hoje?
As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;
Autorresponsabilidade, assumindo o controle da sua vida;
Espiritualidade no trabalho: vivendo sua crença no dia a dia;
Aplicação da Regra Áurea da Vida;
Como formar equipes vencedoras;
Propósito e valores comuns: receita para um bom clima na sua equipe;
Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;
O papel do líder;
O ambiente dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;
Preço x Valor: referências para estabelecer seus preços;
A importância do Network no seu sucesso;
Crenças e valores: os pilares do seu sucesso.
FACILITADOR MUCIO MOREIRA
É consultor e vice-presidente do Grupo Caproni. Professor do MBA Compacto do Grupo Caproni e de pós graduações em vários estados brasileiros. Tem graduação em arquitetura, especialização em design e MBA em Marketing Estratégico. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre Excelência no Atendimento, Marketing e Propósito no Trabalho.