R$105 – R$230

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

VOZ

Cristóvão Colombo, 545

Floresta

Porto Alegre, RS 90560003

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

WRKBOT #001 - Da Persona ao BOT

Mais que uma nova maneira de interação entre pessoas e computadores, os BOTS, agora popularizados nas principais plataformas de social media, subvertem a lógica do storytelling orientado ao clique e a maneira como se criam argumentos de relacionamento entre marcas, organizações e pessoas nos meios digitais.

Cada vez mais evidenciados em aplicativos que transformam dezenas de cliques em ações comandadas por voz, os BOTS podem ser a solução para que marcas e organizações de todos os tamanhos e com quaisquer budgets possam automatizar de maneira eficaz e humanizada a relação com seus seguidores e clientes, qualificando leads, descobrindo e oferecendo o que seus consumidores desejam, seja o que for, individualmente.

A criação de BOTS está muito mais orientada a padrões de comunicação que ferramentas tecnológicas, sendo o desenvolvimento das branded personas e do funil de relacionamento possivelmente as principais features da criação desse tipo de assistentes virtuais.

Um workshop para quem nunca tocou numa linha de código e pretende continuar assim, orientado a comunicadores, publicitários, empreendedores, profissionais de marketing e curiosos.

Programa:

  • Padrões de comunicação;

  • Branded BOT Personas (canvas);

  • Funil de relacionamento;

  • Hands on (chatbot na prática).

Professor:

Billy Garcia

De pintor de pranchas de surf, vendedor de filmes pornográficos a chef de cozinha, professor, dono de agência de publicidade e empreendedor em inovação social, Billy Garcia já trabalhou em, para ou com marcas de moda nacionais e internacionais, organizações como MTV, Trama, Vodafone, Google, Bradesco, Coca-Cola, C&A, Renner, Olympikus e escritórios de tecnologia e games em Nova Iorque e Paris. Já foi diretor de conteúdo da agência Escala, onde atualmente desenvolve novos formatos de negócio, produtos ou serviços para grandes players nacionais. No final de 2017 lançou, junto de dois amigos, a WRKSHP, uma startup de computação conversacional que se dedica a criar bots e chatbots capazes de desenvolver grandes conversas e grandes storytellings.

Veja quem já confirmou preseça no facebook (e confirme a sua):

https://www.facebook.com/events/145338042771347/

Apoio:

VOZ

Realização:

Black Sheep Project

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

VOZ

Cristóvão Colombo, 545

Floresta

Porto Alegre, RS 90560003

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo