R$70

Yoga Dance Cacau Ritual com Mari Mourão e Tali Kailash

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Comunidade Dedo Verde

400 Rua Mauro

Vila da Saúde, SP 04055-041

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento
Uma experiência única para dançar e abrir o coração através da medicina do cacau sagrado, da consciência do yoga e da liberdade da dança!

Sobre este evento

YOGA DANCE & CACAU RITUAL com MARI MOURÃO e TALI KAILASH

Dia 19 de Dezembro - Quinta Feira - 20h às 22h

Na Comunidade Dedo Verde - Rua Mauro, 400 - Saúde - Próximo ao metrô Saúde

Contribuição: R$70.00

Inscrições através do Eventbrite opdt.com.br ou pelo whatts app 11963399267

Convidamos você para uma Celebração de Agradecimento! Iremos abrir nossos corações e agradecer pelas conquistas, alegrias, tristezas, aprendizados, perdas, mudanças, ou seja, por tudo o que aconteceu neste ano de 2019. Trazendo o sentimento de GRATIDÃO para transmutar e elevar todos os sentimentos, para que possamos estar mais preparados, inteiros, abertos, preenchidos de esperança e perseverança para entrar em um novo ano.

E nesta celebração trabalharemos corpo, mente, coração e espírito através do YOGA DANCE, prática de autoconhecimento que une YOGA com a DANÇA e também o CACAU RITUAL, com a bebida do Amor dos Deuses Maia.

Para participar é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo link opdt.com.br ou enviando uma mensagem para o whatts app 11963399267.

Todos são bem vindos!!

Saiba um pouco mais sobre o Yoga Dance, a Medicina do Cacau e as Facilitadoras:

YOGA DANCE é uma prática de autoconhecimento que combina ferramentas do Yoga, da dança e de outras filosofias/artes para despertar o verdadeiro potencial de cada um, atingindo o equilíbrio do ser em todos os aspectos:

Físico • Mental • Emocional • EspiritualYoga Dance não é uma performance e nem uma coreografia que exija perfeição. A dança começa de dentro para fora e a prática oferece ferramentas para que cada um encontre o seu movimento único, a sua dança interna. Dessa forma o corpo se transforma em uma simples expressão da alma, sem certo nem errado, bonito ou feio. Nós nos tornamos a dança e a dança se transforma em uma forma dinâmica de Yoga, estamos imersos no momento presente e em união com o divino que dança através dos nossos movimentos. Assim, o Yoga Dance promove o despertar para a nossa energia mais vibrante e nosso potencial criativo sem negar nenhum tipo de emoção ou experiência e integrando a sombra na luz e a dualidade na unidade.

CACAU RITUAL: Ao compartilhar a vida com o cacau, podemos perceber que estar no presente é o estado mais desafiador da vida, sentindo tudo que nosso corpo tem para nos dizer e ouvindo o que nosso coração deseja. Para poder entrar totalmente em uma escuta de nós mesmos, encontre um momento de silêncio ou mergulhe no ruído total que as memórias ou expectativas geram para nós. E podemos acessar este estado através do Cacau.

A sensação de cada ser que chega a uma cerimônia de cacau pela primeira vez é um espanto maravilhoso, beber Cacau parece ser uma tradição que muitos lembram em sua memória ancestral, leva-nos à nossa infância, à doçura e quando todos que esperamos que algo aconteça, o cacau nos permite estar em um espaço de grande paz e sem expectativas.O cacau começa a ter um efeito físico entre 30 e 45 minutos de tê-lo consumido e a viagem é diferente para todos em cada cerimônia se inicia amorosamente uma abertura do nosso centro, do espaço do tórax que é onde guardamos muitas das emoções que o nosso coração transforma em concha por medo de sentir. O Cacau acelera o fluxo sanguíneo em nosso corpo, então nosso cérebro recebe mais clareza, assim como nosso coração começa a bater e ser ouvido… Tudo isso de uma forma muito sutil e amorosa.

O processo sempre anda de mãos dadas com o que nos permite sentir e estar presente em nosso corpo, nesta realidade, no aqui e agora, para nos conectar com esse fluxo ilimitado ao qual acessamos.

MARI MOURÃO: Professora e condutora de práticas integrativas visando a saúde e o bem-estar. Atua liderando equipes desde 2004 em projetos de empoderamento individual e formação de relações colaborativas. Desde 2001 estuda os ciclos da natureza e os ciclos femininos com o objetivo de reconectar-se e ajudar os que desejam a também fazê-lo empregando técnicas de Yoga, Meditação, Respiração, Dança e Xamanismo em seus projetos.

É a líder do grupo xamânico O Pulsar da Terra, que em suas vivências com tem como objetivo proporcionar aos participantes um maior contato com seus aliados de poder animal, e é guardiã de círculos femininos e da medicina do Cacau, Moon Mother nível 3 e mentora do ciclo menstrual além multiplicadora da roda de estudos de xamanismo Voo da Águia. É professora de Yoga Dance, Vinyasa Yoga, Yoga Restaurativo, Respiração Renascimento e Focalizadora de Danças Circulares Sagradas.

TALI KAILASH

Guardiã da medicina do Cacau, Estudante, Terapeuta e Compartilhadora.Canceriana, 33 anos Paulistana

Dedica-se à prática e estudos de filosofias voltadas ao desenvolvimento humano conectados com a natureza, que promovem a saúde e bem estar.

Terapeuta Xamânica, Ayurveda e professora de YogaI Integral. Recebeu diversas iniciações xamânicas e holísticas que promoveram sua cura e desenvolvimento no caminho do coração.

Terapeuta Elca, Barra de Access e Guardiã da medicina do Cacau , atualmente conduz círculos de estudos e práticas xamânicas, com as medicinas da floresta, Conduz vivências e cursos para o Sagrado Feminino, saberes ancestrais das Ervas e aulas de Yoga e Ayurveda.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Comunidade Dedo Verde

400 Rua Mauro

Vila da Saúde, SP 04055-041

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo