R$100

Yoga do Som, com o canadense Guy Lussier

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento
Aprenda a usar os cantos para entrar em contato com a sua essência e desfazer os nós que o impedem de reencontrar a fluidez da vida.

Sobre este evento

Yoga do Som é um trabalho de consciência pessoal e coletiva baseado na vibração dos sons. Através dos sons, podemos modificar e transformar o que foi registrado ao longo dos anos na memória de cada uma de nossas células, bem como elevar nossa vibração energética.

Esse curso, oferecido pelo canadense Guy Lussier, especialista em Yoga do Som, vai permitir que você aprenda a usar os sons, através do canto das vogais, para trabalhar os chakras e os corpos energéticos, trazendo cura para o corpo, a mente e a alma.

Programa do curso

O curso é dividido em 3 etapas:

1. Trabalho Pessoal:

  • Você vai aprender a fazer o canto das vogais, que é a utilização das vogais, em uma sequência e tons determinados, com a intenção de limpar as células de memórias antigas que impedem a fluidez da vida, equilibrando assim os chakras e os corpos energéticos;
  • Você vai aprender a utilizar os sons para a auto-cura;
  • Vai trabalhar sobre a responsabilidade de nossos pensamentos e tudo o que enviamos ou plasmamos no Universo (egrégoras), bem como despertar a consciência sobre o que atraímos através da vibração de nossos pensamentos.

2. Trabalho do Grupo:

  • Através de diferentes exercícios, vamos experimentar como as energias externas têm impacto sobre nós e sobre os outros, aprendendo também a nos proteger;
  • Você vai compreender a importância do impacto de cada pensamento;
  • Vamos aprender técnicas para elevar a vibração e, portanto, se proteger da densidade energética do planeta. Aprenderemos também a nos proteger.

3. Trabalho Coletivo:

  • Através do canto do coração, você vai expandir o chakra cardíaco possibilitando entrar em contato com o seu estado de compaixão, indo além da personalidade para se conectar profundamente com a sua alma;
  • Faremos um trabalho para Gaia, o planeta Terra e toda a humanidade.

Informações práticas:

Quando: 25 de julho, das 8h às 12h30

Onde: Curso online (pelo aplicativo Zoom)

Facilitador: Guy Lussier

Valor: 100 reais

50% do valor arrecadado pela venda de ingressos do curso serão destinados à ONG AJENAI, em benefício da aldeia indígena Cinta Vermelha-Jundiba.

Sobre a aldeia:

A aldeia Cinta Vermelha-Jundiba foi criada em 2005, em Araçuaí, região do Médio Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, a partir do encontro de cinco famílias Pankararu e Pataxó, originárias de Pernambuco e Sul da Bahia. Dois povos com trajetórias históricas, culturais e políticas distintas , mas que partilham a resistência, o convívio integral com a natureza, seus conhecimentos, afetos e práticas ancestrais.

A Mestra Maria Aparecida da Conceição de Matos (liderança indígena Pankararu) e a Mestra Gesilene Braz da Conceição (liderança indígena Pataxó) são detentoras de saberes ancestrais que estruturam a vida da comunidade e são importantes referências na luta histórica em defesa de seus territórios e dos direitos dos povos indígenas no Brasil.

A Ajenai vem apoiando a viabilidade do projeto Casa de Saúde Cura e Harmonia , que prevê o plantio de ervas medicinais e a preparação de remédios e rituais de cura. Desde então, a ONG tem atuado junto às suas lideranças e às instâncias responsáveis para liberação da verba pública destinada ao projeto.

Saiba mais sobre a Ajenai:

  • Site: www.ajenai.org.br
  • Instagram: www.instagram.com/mulheresdojequitinhonha
  • Facebook: www.facebook.com/mulheresdojequitinhonha

Sobre Guy Lussier:

Guy Lussier foi diretor do banco cooperativo Caisse Populaire Desjardins por 27 anos, pelo qual coordenou inúmeros projetos sociais premiados pela Fedération des Caisses Populaires Desjardins do Quebéc/Canadá, como, por exemplo, a construção de 550 casas e apartamentos para pessoas de baixa renda.

Em paralelo, foi fundador e presidente do Centro de Formação pessoal Le Vivrel INC., na cidade de St. Adèle, Québec/Canadá. Por mais de 10 anos, trabalhou o desenvolvimento pessoal através de técnicas de bio-energética e regressão (Rebirth).

A partir de 1992, consagrou-se ao estudo e a prática dos sons. Desde 1997, oferece cursos e conferências sobre Yoga do Som, tendo ministrado aulas no Québec, Costa Rica, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos.

Desde 1998 vem ao Brasil ao menos uma vez por ano, já esteve em mais de 50 cidades diferentes ministrando cursos e fazendo consultas individuais, expandindo o auto conhecimento e a cura através dos Sons, da Luz e do Amor.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo