Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Encontrar o evento que você criou

Se você não conseguir encontrar um evento que criou, há alguns itens a verificar. Primeiramente, localize seu evento pesquisando suas caixas de entrada de e-mail ou fazendo login com cada um de seus endereços de e-mail. Depois de fazer login na conta correta, você poderá editar as informações do evento e confirmar se ele está qualificado para ser listado nos resultados de pesquisa da Eventbrite.

Vimeo Thumbnail

Neste artigo

  • Você não consegue encontrar seu evento em sua conta da Eventbrite
  • Você não vê seu evento nos resultados de pesquisa da Eventbrite

Você não consegue encontrar seu evento em sua conta da Eventbrite

Você poderá ter problemas para localizar um evento que criou se:

  • - não estiver procurando em Eventos;

  • - no momento, estiver conectado com um endereço de e-mail com erro de digitação;

  • - seu evento tiver sido criado com um endereço de e-mail contendo erro de digitação;

  • - estiver conectado a uma conta da Eventbrite diferente.

Pesquise suas caixas de entrada de e-mail.

A Eventbrite envia um e-mail quando você cria sua conta e quando publica um evento. Verifique suas caixas de entrada de e-mail para confirmar qual endereço de e-mail você usou quando criou o evento.

Faça login na Eventbrite com todos os seus endereços de e-mail.

Uma vez logado, vá para Eventos. Em seguida, selecione Próximos eventos e escolha Todos os eventos. Isso mostrará todos os seus eventos futuros, rascunhos e eventos anteriores. Repita esse processo usando todos os endereços de e-mail aos quais você ou sua equipe tenham acesso até localizar o evento.

Verifique se sua conta está vinculada a mais de uma organização.

Os criadores de eventos podem adicionar outros membros da equipe para gerenciar os eventos. Dependendo de suas funções, alguns membros da equipe podem não ter permissão para visualizar determinados eventos.

  1. Faça login em sua conta e vá para Configurações da organização.

  2. Selecione Alternar organização para ver cada organização em que você se encontra. Você só verá a opção de mudar de organização se sua conta estiver conectada a mais de uma.

  3. Vá para Eventos, em cada organização, para ver os eventos aos quais você tem acesso.

Entre em contato com o Suporte da Eventbrite.

Se você não conseguir localizar seu evento, ou achar que pode ter cometido um erro de digitação no endereço de e-mail da sua conta, entre em contato conosco.

Você não vê seu evento nos resultados de pesquisa da Eventbrite

Confirme se seu evento está qualificado para pesquisa.

Os eventos geralmente aparecem nos resultados da pesquisa minutos após a publicação. Seu evento não aparecerá na pesquisa da Eventbrite se:

  • - não estiver ativo: rascunhos, eventos em andamento e eventos concluídos não aparecerão nos resultados da pesquisa;

  • - for privado: revise suas configurações de privacidade para confirmar que seu evento é público;

  • - não tiver um endereço físico salvo: a pesquisa é baseada na localização; - o local do evento estiver definido para "A ser divulgado": o evento não poderá ser pesquisado;

  • - violar os Termos de Serviço da Eventbrite.

Se você não conseguir encontrar seu evento nos resultados da pesquisa, verifique se a localização e os termos da pesquisa estão corretos. Você também pode adicionar palavras-chave para melhorar a visibilidade do seu evento nos resultados da pesquisa.

Ainda tem dúvidas?