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Organizar um evento

Como usar a ferramentas Analytics

A ferramenta Analytics da Eventbrite ajuda você a tomar decisões informadas para eventos futuros. Visualize as vendas ou informações dos dados de participantes para eventos específicos ou múltiplos durante um período. Os dados podem ser agrupados e filtrados com base na visualização selecionada. Para começar, vá para "Área de trabalho de relatórios". Em seguida, clique em "Analytics".

Neste artigo

  • 1. Vá para "Gerenciar meus eventos".
  • 2. Vá para "Área de trabalho de relatórios".
  • 3. Escolha como visualizar seus dados.
  • 4. Defina um período de interesse.
  • 5. Selecione os eventos para os quais deseja ver os dados.
  • 6. Agrupe seus dados.
  • 7. Filtre seus dados.
  • 8. (Opcional) Baixe seus dados.

1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

Faça login em sua conta da Eventbrite e selecione Gerenciar meus eventos (no menu de sua conta).

2. Vá para "Área de trabalho de relatórios".

No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone Relatórios.

3. Escolha como visualizar seus dados.

Selecione uma das seguintes opções no menu suspenso:

  • Vendas – veja suas vendas brutas, líquidas ou por quantidade em um ou mais eventos.

  • Participantes – veja o número de participantes que se inscreveram ou o número de pedidos que foram feitos.

NOTA - Se os clientes se inscreverem por meio do checkout incorporado no site, esses processos não aparecerão como visualizações de página.

4. Defina um período de interesse.

Selecione o período para o qual deseja visualizar os dados: 

  • Últimos 30 dias

  • Últimos 60 dias

  • Últimos 90 dias

  • Todo o tempo

  • Intervalo de datas personalizado

5. Selecione os eventos para os quais deseja ver os dados.

Você pode visualizar dados relacionados a:

  • Apenas este evento

  • Todos os eventos

  • Todos os eventos ativos

  • Todos os eventos encerrados

  • Selecionar entre todos os eventos

  • Selecionar entre todos os eventos ativos

  • Selecione entre todos os eventos encerrados

Se você tiver um evento recorrente e quiser visualizar a análise de várias ocorrências, escolha "Selecionar entre todos os eventos". Em seguida, marque a caixa ao lado dos eventos ou ocorrências que deseja incluir.  

6. Agrupe seus dados.

Clique em "Agrupar por" para agrupar os dados e personalizar sua visualização. As opções serão diferentes com base no tipo de dados que você quiser visualizar. A opção de agrupar por cidade, estado/província ou país está disponível somente durante a execução de análises sobre participantes, e não sobre vendas.

7. Filtre seus dados.

Você pode filtrar os dados por tipo de ingresso para obter uma visão mais detalhada.

8. (Opcional) Baixe seus dados.

Faça o download dos dados do Analytics clicando em "Exportar dados".

Ainda tem dúvidas?