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Como usar a ferramentas Analytics
A ferramenta Analytics da Eventbrite ajuda você a tomar decisões informadas para eventos futuros. Visualize as vendas ou informações dos dados de participantes para eventos específicos ou múltiplos durante um período. Os dados podem ser agrupados e filtrados com base na visualização selecionada. Para começar, vá para "Área de trabalho de relatórios". Em seguida, clique em "Analytics".
Neste artigo
- 1. Vá para "Gerenciar meus eventos".
- 2. Vá para "Área de trabalho de relatórios".
- 3. Escolha como visualizar seus dados.
- 4. Defina um período de interesse.
- 5. Selecione os eventos para os quais deseja ver os dados.
- 6. Agrupe seus dados.
- 7. Filtre seus dados.
- 8. (Opcional) Baixe seus dados.
1. Vá para "Gerenciar meus eventos".
Faça login em sua conta da Eventbrite e selecione Gerenciar meus eventos (no menu de sua conta).
2. Vá para "Área de trabalho de relatórios".
No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone Relatórios.
3. Escolha como visualizar seus dados.
Selecione uma das seguintes opções no menu suspenso:
Vendas – veja suas vendas brutas, líquidas ou por quantidade em um ou mais eventos.
Participantes – veja o número de participantes que se inscreveram ou o número de pedidos que foram feitos.
NOTA - Se os clientes se inscreverem por meio do checkout incorporado no site, esses processos não aparecerão como visualizações de página.
4. Defina um período de interesse.
Selecione o período para o qual deseja visualizar os dados:
Últimos 30 dias
Últimos 60 dias
Últimos 90 dias
Todo o tempo
Intervalo de datas personalizado
5. Selecione os eventos para os quais deseja ver os dados.
Você pode visualizar dados relacionados a:
Apenas este evento
Todos os eventos
Todos os eventos ativos
Todos os eventos encerrados
Selecionar entre todos os eventos
Selecionar entre todos os eventos ativos
Selecione entre todos os eventos encerrados
Se você tiver um evento recorrente e quiser visualizar a análise de várias ocorrências, escolha "Selecionar entre todos os eventos". Em seguida, marque a caixa ao lado dos eventos ou ocorrências que deseja incluir.
6. Agrupe seus dados.
Clique em "Agrupar por" para agrupar os dados e personalizar sua visualização. As opções serão diferentes com base no tipo de dados que você quiser visualizar. A opção de agrupar por cidade, estado/província ou país está disponível somente durante a execução de análises sobre participantes, e não sobre vendas.
7. Filtre seus dados.
Você pode filtrar os dados por tipo de ingresso para obter uma visão mais detalhada.
8. (Opcional) Baixe seus dados.
Faça o download dos dados do Analytics clicando em "Exportar dados".