Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Receber com o PayPal

Se precisar de conversão de moeda, ou se sua moeda não estiver na lista de Processamento de Pagamentos da Eventbrite (depósito direto), você poderá utilizar o PayPal. Os fundos das vendas de ingresso irão diretamente para sua conta do PayPal depois que o PayPal deduzir a taxa de processamento de pagamentos. A Eventbrite enviará uma fatura mensal para coletar a Taxa de Serviço. Para começar, certifique-se de ter uma conta Premier ou Business no PayPal. Em seguida, vá para "Opções de pagamento’ (em "Pagamentos e impostos").

Neste artigo

  • 1. Verificar antes de começar
  • 2. Configurar seus pagamentos
  • 3. Cronograma de pagamento
  • 4. Pagar sua fatura
  • 5. Revisar as faturas
  • 6. Suporte do PayPal

1. Verificar antes de começar

Alguns recursos estão indisponíveis quando o PayPal é utilizado como processador de pagamentos. Antes de mudar para o PayPal, certifique-se de que não haverá necessidade de nenhum dos recursos a seguir:

2. Configurar seus pagamentos

  1. Vá para o painel do seu evento, em "Gerenciar eventos" (em sua conta).

  2. Selecione "Opções de pagamento" (em "Pagamentos e impostos").

  3. Insira o país e a moeda.

  4. Se o país e a moeda forem incompatíveis, o campo PayPal aparecerá automaticamente. Se forem compatíveis, mas você preferir utilizar o PayPal, clique em "mudar para o PayPal".

  5. Insira o endereço de e-mail de sua conta do PayPal.

  6. Clique em "Salvar" para confirmar as alterações.

3. Cronograma de pagamento

Suas vendas de ingresso irão diretamente para sua conta do PayPal, portanto, você deverá fazer login no PayPal para verificar os fundos.

A Eventbrite cobra uma taxa de serviço que está incluída ou pode ser adicionada ao preço do ingresso pago pelos participantes. Para coletar essas taxas, a Eventbrite envia uma fatura no primeiro dia do mês. Isso inclui as taxas de emisão de ingressos de todos os pedidos do mês anterior. A fatura deve ser paga em até 30 dias a partir da data de envio.

Se você não pagar a fatura em dia, sua conta será suspensa; por isso, é melhor pagar o mais rápido possível. A Eventbrite enviará e-mails de lembrete se a data de vencimento estiver se aproximando e você ainda não tiver realizado o pagamento.

4. Pagar sua fatura

Para pagar a fatura:

  1. - faça login na Eventbrite;

  2. - vá para "Configurações da conta", em sua conta;

  3. - clique em "Faturas" (em "Organizador");

  4. - clique em "Pagar agora".

Você pode pagar sua fatura com cartão de crédito/débito (somente em USD, AUD, CAD, EUR, GBP e NZD) ou com o PayPal.

Em eventos que utilizam dólares americanos (USD), você também pode enviar um cheque físico (com o número da fatura anotado no cheque) para:

Eventbrite, Inc. P.O.Box 204845 Dallas, TX 75320-4845 EUA

Lembre-se: após a Eventbrite receber o cheque, poderão ser necessários até 10 (dez) dias úteis para processá-lo. Você receberá um e-mail de confirmação quando o cheque for processado.

5. Revisar as faturas

Para revisar suas faturas:

  1. - faça login na Eventbrite;

  2. - vá para "Configurações da conta", em sua conta;

  3. - clique em "Faturas" (em "Organizador");

  4. - clique no número de uma fatura para ver os eventos dessa fatura;

  5. - clique no nome do evento para obter uma visão geral de todos os pedidos; - visualize as taxas da Eventbrite, os reembolsos processados e as cobranças ou créditos aplicados à sua conta da Eventbrite.

6. Suporte do PayPal

Se tiver dúvidas sobre sua conta ou pagamento do PayPal, consulte a Central de Ajuda do PayPal. Você também pode entrar em contato com o PayPal por meio de chat, e-mail ou telefone.

Ainda tem dúvidas?