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Personalizar a confirmação de pedido

Crie uma mensagem personalizada para ser exibida aos participantes após a conclusão da compra e no e-mail de confirmação. Para começar, vá para "Confirmação de pedido" (em "Opções de pedido").

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Neste artigo

  • 1. Vá para "Gerenciar meus eventos".
  • 2. Vá para o Painel de Eventos.
  • 3. Clique em "Confirmação de pedido" (em "Opções de pedido").
  • 4. Personalize a página de confirmação de pedido.
  • 5. Altere o endereço de e-mail de resposta.
  • 6. Personalize a mensagem que aparece nos e-mails de confirmação e ingressos em PDF.
  • 7. Escolha se deseja ter as mesmas configurações para todos os tipos de ingresso.
  • 8. (Opcional) Desative os ingressos imprimíveis.
  • 9. Salve as alterações.

1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

Faça login em sua conta da Eventbrite e, no menu da conta, selecione "Gerenciar meus eventos.

2. Vá para o Painel de Eventos.

Selecione seu evento para acessar o Painel de Eventos.

OBSERVAÇÃO: Se você tiver um evento recorrente, todas as alterações nas configurações de confirmação de pedido serão aplicadas a todas as instâncias. Não há como personalizar a confirmação de pedido para uma única instância.

3. Clique em "Confirmação de pedido" (em "Opções de pedido").

4. Personalize a página de confirmação de pedido.

Inclua uma mensagem personalizada em "Mensagem para a página de confirmação de pedido". Essa mensagem aparecerá depois que um participante concluir com sucesso um pedido para o seu evento.

5. Altere o endereço de e-mail de resposta.

Quando os participantes responderem ao e-mail de confirmação, as respostas irão para o endereço de e-mail de resposta padrão. Insira um endereço de e-mail diferente se quiser que as respostas ao seu e-mail de confirmação sejam enviadas para outro lugar.

6. Personalize a mensagem que aparece nos e-mails de confirmação e ingressos em PDF.

Forneça outras informações, como detalhes de estacionamento ou coisas para levar ao evento. Sua mensagem aparecerá no ingresso em PDF para impressão e no e-mail de confirmação de pedido, em "Informações adicionais". O posicionamento da mensagem não pode ser alterado.

7. Escolha se deseja ter as mesmas configurações para todos os tipos de ingresso.

Em "Configurações adicionais", escolha entre: 

  • Mesmas configurações para todos os tipos de ingresso: cada tipo de ingresso mostrará a mesma mensagem de confirmação personalizada.

  • Configurações personalizadas para cada tipo de ingresso: adicione uma mensagem personalizada complementar para tipos de ingresso específicos. Se você adicionar uma mensagem personalizada, o e-mail de confirmação incluirá essa mensagem e todo o texto em "Mensagem para e-mail e PDF para impressão (se incluído)".

8. (Opcional) Desative os ingressos imprimíveis.

Se você não exigir que os participantes mostrem os ingressos em seu evento, desmarque a caixa ao lado de "Incluir ingressos para impressão em todos os pedidos" para desabilitar os ingressos em PDF. Desmarcando essa caixa

  • Desabilita o ingresso em PDF anexado ao e-mail de confirmação de pedido do seu evento.

  • Remove o código QR escaneável do aplicativo da Eventbrite.

Se você desativar os ingressos em PDF, lembre-se de incluir uma mensagem no e-mail de confirmação informando aos participantes como o check-in será realizado.

Se a opção "Configurações personalizadas para cada tipo de ingresso" for selecionada, você poderá habilitar ou desabilitar os ingressos imprimíveis por tipo de ingresso.

9. Salve as alterações.

Ainda tem dúvidas?