Eventbrite

Central de Ajuda

A taxa de emissão de ingressos é reembolsável?

As taxas de emissão de ingressos não são reembolsáveis, portanto, elas não serão devolvidas ao comprador do ingresso quando um reembolso for processado. Mas existem duas exceções. Reembolsaremos as taxas de emissão de ingressos aos compradores quando um evento for cancelado, ou quando o comprador tiver sido cobrado várias vezes por engano, e em casos de solicitação de reembolso, no prazo de 7 (sete) dias após a compra.

Neste artigo

  • Ingressos reembolsados
  • Eventos cancelados e adiados
  • Cobranças duplicadas
  • Como repassar ou incluir taxas de emissão de ingressos

Ingressos reembolsados

Os reembolsos incluirão o preço do ingresso menos as taxas de emissão de ingressos (que consistem na taxa de processamento de pagamentos e na taxa de serviço combinadas).

Eventos cancelados e adiados

Se um evento for cancelado ou adiado, os reembolsos englobarão toda a compra, incluindo o preço do ingresso e as taxas de emissão de ingressos.

Cobranças duplicadas

Contanto que os compradores solicitem um reembolso dentro de sete dias da compra, eles receberão um reembolso total por cobranças duplicadas, que inclui o preço do ingresso e as taxas de emissão de ingressos.

Como repassar ou incluir taxas de emissão de ingressos

Os criadores de eventos poderão optar por repassar as taxas de emissão de ingressos aos participantes ou incluí-las no preço do ingresso. Em ambos os casos, as taxas de emissão de ingressos serão retidas quando um pedido for reembolsado, a menos que o evento seja cancelado.

Ainda tem dúvidas?