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O que verificar se você receber um "erro de Fetch de usuários" no Zoom

Quando você adiciona ou edita uma reunião ou webinar no Zoom, você pode receber uma mensagem de erro sobre não ser possível "realizar um fetch de usuários". Se você receber essa mensagem de erro, o seu token de acesso ao Zoom pode ter expirado. Para resolver este problema, remova o aplicativo Eventbrite da sua conta do Zoom. Depois, remova e adicione novamente o Zoom ao seu evento.

Neste artigo

  • Remova o aplicativo Eventbrite da sua conta do Zoom.
  • Remova do seu evento Eventbrite a reunião ou webinar do Zoom.
  • Adicione novamente a sua reunião ou webinar do Zoom ao seu evento.

Remova o aplicativo Eventbrite da sua conta do Zoom.

Você pode remover o aplicativo Eventbrite indo para "Aplicativos adicionados" no marketplace do aplicativo Zoom Para mais informações, acesse o artigo de suporte do Zoon em "adicionar e remover aplicativos do Zoom".

Remova do seu evento Eventbrite a reunião ou webinar do Zoom.

Se o seu evento já tem o Zoom adicionado, exclua-o antes de adicionar o Zoom novamente. Isso garante que a Eventbrite não tentará usar o token expirado novamente.

  1. Vá para "Eventos" e selecione seu evento.

  2. Vá para a"Página do evento on-line".

  3. Selecione o ícone do lápis para editar a sua reunião do Zoom.

  4. Selecione"Excluir reunião" e confirme.

Adicione novamente a sua reunião ou webinar do Zoom ao seu evento.

Quando você conectar o seu evento on-line ao Zoom novamente, selecione "adicionar outra conta" invés de uma conta já existente. A mensagem de erro pode ainda aparecer inicialmente, mas assim que você reconectar a sua conta, ela deve desaparecer.

Se essa mensagem de erro ainda aparecer, certifique-se de que você removeu todas as reuniões e webinars do Zoom do seu evento. Depois, verifique a conta do Zoom com a qual você está se reconectando. Certifique-se de que é a mesma conta da qual você removeu o aplicativo.

Ainda tem dúvidas?