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Organizar um evento

Adicionar seu evento ao Facebook

Adicione seu evento ao Facebook para promover e vender ingressos na rede social. Os participantes poderão visitar a página do seu evento na Eventbrite, compartilhar seu evento com os amigos e adicioná-lo ao calendário do Facebook. Para começar, vá para Adicionar ao Facebook (em Marketing).

Neste artigo

  • Antes de começar
  • Adicionar seu evento

Antes de começar

☑️ Você deve ser um administrador de uma página do Facebook. Você não pode utilizar um perfil pessoal ou grupo do Facebook.

☑️ Todos os eventos publicados no Facebook devem estar visíveis ao público. O evento não pode ser publicado no Facebook se for um rascunho, apenas por convite ou protegido por senha.

☑️ Eventos únicos não podem durar mais de 4 (quatro) meses. Os eventos recorrentes, por sua vez, devem durar menos de um ano (com menos de 100 datas).

Adicionar seu evento

1. Vá para "Adicionar ao Facebook" e conecte-se à rede social.

  • Faça login e vá para Eventos. Em seguida, selecione seu evento.

  • Selecione Marketing e depois Adicionar ao Facebook.

  • Aceite os termos e selecione Conectar conta.

Talvez seja necessário fazer o login com sua conta do Facebook e conceder permissões para acessá-la. Se você editar as solicitações de permissão da Eventbrite, sua conexão poderá não funcionar corretamente.

2. Escolha suas páginas do Facebook.

Escolha uma página do Facebook no primeiro menu suspenso. Sua conta do Facebook deve ter o status de um administrador dessa página. Você está impedido de postar eventos em uma página do Facebook que não gerencia.

Se você não vir a página do Facebook desejada, vá para "Facebook" e verifique as permissões no aplicativo da Eventbrite. Certifique-se de que o aplicativo da Eventbrite tenha acesso a todas as suas páginas do Facebook.

Você também pode adicionar outras páginas à sua conta do Facebook com o status de co-organizador. Para essas páginas (com o status de co-organizador), sua conta do Facebook pode ter qualquer função (não apenas a de administrador).

3. Adicione uma localização.

Eventos on-line não precisam de uma localização.

4. Edite a descrição do seu evento no Facebook.

A Eventbrite sugere uma descrição com base em seu evento da Eventbrite. Revise sua descrição e faça as alterações necessárias antes de publicar. Seu evento deve ter uma descrição para ser publicado no Facebook.

5. Selecione "Publicar no Facebook".

6. (Opcional) Atualize suas configurações do evento no Facebook.

Na Eventbrite, volte para Adicionar ao Facebook. Em seguida, clique em Editar e remover para adicionar co-organizadores, atualizar a descrição ou remover seu evento do Facebook.

Para outras alterações, como atualizar a imagem ou a localização, edite seu evento do Facebook na rede social.

Ainda tem dúvidas?