Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Introdução aos pixels de rastreamento

Os pixels de rastreamento são uma ferramenta de marketing avançada que permite controlar melhor a atividade dos participantes. Você precisará criar um pixel de rastreamento com um serviço externo, como o Facebook ou o Google. Em seguida, adicione o pixel ao seu evento utilizando nossa ferramenta de autoatendimento.

Vimeo Thumbnail

Neste artigo

  • Entendendo os pixels de rastreamento
  • Adicione o pixel ao seu evento da Eventbrite.

Entendendo os pixels de rastreamento

Pixels de rastreamento são imagens em branco de 1 x 1 que enviam dados.

São imagens invisíveis que enviam dados ao provedor de pixels. Utilize esses dados para entender seu público, redirecionar seus anúncios on-line e rastrear a eficácia de seus anúncios.

Crie e gerencie seus pixels em outra plataforma.

Você não poderá criar um pixel na Eventbrite. Será preciso utilizar outra plataforma para criar um pixel e rastrear os dados.

Se tiver alguma dúvida sobre como criar ou gerenciar um pixel de rastreamento, entre em contato com o fornecedor de pixels.

Adicione o pixel ao seu evento da Eventbrite.

1. Encontre o ID do pixel.

Para adicionar o pixel à Eventbrite, você não precisa de todo o código do pixel. A Eventbrite adicionará automaticamente o código ao seu evento. Você só precisará inserir o ID do pixel.

2. Adicione o pixel ao seu evento.

Para obter instruções detalhadas passo a passo, consulte um dos artigos da Central de Ajuda apresentados abaixo:

Ainda tem dúvidas?