Central de Ajuda
Introdução aos pixels de rastreamento
Os pixels de rastreamento são uma ferramenta de marketing avançada que permite controlar melhor a atividade dos participantes. Você precisará criar um pixel de rastreamento com um serviço externo, como o Facebook ou o Google. Em seguida, adicione o pixel ao seu evento utilizando nossa ferramenta de autoatendimento.
Neste artigo
- Entendendo os pixels de rastreamento
- Adicione o pixel ao seu evento da Eventbrite.
Entendendo os pixels de rastreamento
Pixels de rastreamento são imagens em branco de 1 x 1 que enviam dados.
São imagens invisíveis que enviam dados ao provedor de pixels. Utilize esses dados para entender seu público, redirecionar seus anúncios on-line e rastrear a eficácia de seus anúncios.
Crie e gerencie seus pixels em outra plataforma.
Você não poderá criar um pixel na Eventbrite. Será preciso utilizar outra plataforma para criar um pixel e rastrear os dados.
Se tiver alguma dúvida sobre como criar ou gerenciar um pixel de rastreamento, entre em contato com o fornecedor de pixels.
Adicione o pixel ao seu evento da Eventbrite.
1. Encontre o ID do pixel.
Para adicionar o pixel à Eventbrite, você não precisa de todo o código do pixel. A Eventbrite adicionará automaticamente o código ao seu evento. Você só precisará inserir o ID do pixel.
2. Adicione o pixel ao seu evento.
Para obter instruções detalhadas passo a passo, consulte um dos artigos da Central de Ajuda apresentados abaixo: