Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Como parar de receber cópias de e-mails de confirmação de pedido

Os organizadores podem desativar a opção de receber cópias de e-mails de confirmação de pedido para pedidos concluídos que foram realizados por participantes de eventos. Para fazer isso, desmarque a opção "Confirmações de pedidos dos meus participantes", na seção "Preferências de e-mail" da sua conta da Eventbrite.

Neste artigo

  • 1. Vá para "Configurações da conta".
  • 2. Acesse "Preferências de e-mail".
  • 3. Atualize suas seleções.
  • 4. Clique em "Salvar preferências".

1. Vá para "Configurações da conta".

Faça login em sua conta da Eventbrite. Em seguida, vá para Configurações da conta.

2. Acesse "Preferências de e-mail".

3. Atualize suas seleções.

Desmarque a caixa ao lado de "Confirmações de pedidos dos meus participantes" (em Organizar eventos > Notificações).

4. Clique em "Salvar preferências".

Se mudar de ideia no futuro, você poderá selecionar novamente essa opção.

Ainda tem dúvidas?