Central de Ajuda
Organizar um evento
Como parar de receber cópias de e-mails de confirmação de pedido
Os organizadores podem desativar a opção de receber cópias de e-mails de confirmação de pedido para pedidos concluídos que foram realizados por participantes de eventos. Para fazer isso, desmarque a opção "Confirmações de pedidos dos meus participantes", na seção "Preferências de e-mail" da sua conta da Eventbrite.
Neste artigo
- 1. Vá para "Configurações da conta".
- 2. Acesse "Preferências de e-mail".
- 3. Atualize suas seleções.
- 4. Clique em "Salvar preferências".
1. Vá para "Configurações da conta".
Faça login em sua conta da Eventbrite. Em seguida, vá para Configurações da conta.
2. Acesse "Preferências de e-mail".
3. Atualize suas seleções.
Desmarque a caixa ao lado de "Confirmações de pedidos dos meus participantes" (em Organizar eventos > Notificações).
4. Clique em "Salvar preferências".
Se mudar de ideia no futuro, você poderá selecionar novamente essa opção.