Eventbrite

Central de Ajuda

Redefinir a senha

Para redefinir sua senha da Eventbrite, clique em "Esqueci a senha" após tentar fazer o login ou clique aqui para solicitar um e-mail para redefinir sua senha. Os e-mails de redefinição de senha são enviados pelo endereço "noreply@order.eventbrite.com" e mostram na linha de assunto a mensagem "Redefinir sua senha da Eventbrite".

Neste artigo

  • 1. Solicite a redefinição da sua senha.
  • 2. Abra o e-mail e clique em "Definir uma nova senha".
  • 3. Crie uma nova senha.

1. Solicite a redefinição da sua senha.

Clique em "Esqueci a senha", ao fazer o login, ou clique aqui para redefinir sua senha.

Se você receber uma mensagem informando que "não foi possível encontrar esse endereço de e-mail em nossos registros", significa que não existe uma conta da Eventbrite com o endereço de e-mail inserido.

2. Abra o e-mail e clique em "Definir uma nova senha".

Os e-mails de redefinição de senha podem levar alguns minutos para chegar. Verifique sua caixa de entrada e a pasta de lixo eletrônico/spam para encontrar um e-mail do endereço noreply@order.eventbrite.com. Esse e-mail terá a linha de assunto "Redefinir sua senha da Eventbrite".

Se, ainda assim, você não conseguir encontrar o e-mail, revise suas configurações de e-mail. Em seguida, redefina sua senha novamente.

3. Crie uma nova senha.

Insira sua nova senha e clique em Redefinir senha. As senhas devem ter pelo menos 8 caracteres e são sensíveis a maiúsculas e minúsculas.

DICA - Senhas fortes geralmente contêm letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos 1 (um) número.

Ainda tem dúvidas?