Eventbrite

Central de Ajuda

Participar de um evento

Encontrar eventos no aplicativo da Eventbrite para iPhone

Utilize o aplicativo da Eventbrite para navegar e pesquisar eventos por data, localização e categoria. Toque no ícone de coração ao lado dos eventos que você deseja adicionar aos seus favoritos. Você também pode seguir organizadores de eventos, inscrever-se em eventos e visualizar seus ingressos. Ajuda também disponível para usuários de Android.

Neste artigo

  • Procurar eventos disponibilizados
  • Curtir e compartilhar eventos e seguir organizadores
  • Comprar ingressos
  • Encontrar ingressos e editar seu perfil

Procurar eventos disponibilizados

1. Veja eventos recomendados e populares.

O ícone de "casa" no rodapé é a sua guia "Página inicial". Toque na localização da cidade (em "O que há de bom em") para acessar uma nova cidade ou navegar pelos eventos on-line. Para identificar sua localização atual a qualquer momento, habilite os serviços de localização no dispositivo iOS (Configurações > Eventbrite > Localização).

2. Navegue por categoria em "Pesquisar".

O ícone de "lupa" no rodapé é a sua guia "Pesquisar". Escolha uma categoria em "E estou com vontade de". Clique em "Encontrar coisas para fazer!" para ver a lista de eventos e filtrar por relevância, data ou tipo de inscrição.

Curtir e compartilhar eventos e seguir organizadores

1. Curta os eventos a partir da "Página inicial", em "Pesquisar" ou na publicação do evento.

Toque no ícone de "coração" ao lado de um evento para adicioná-lo aos seus "Favoritos". Você pode encontrá-lo posteriormente no ícone de "coração", no rodapé. Lembre-se de que curtir um evento não é o mesmo que se inscrever para um evento.

2. Compartilhe os eventos a partir da "Página inicial", em "Pesquisar" ou na publicação do evento.

  • Página inicial — toque no ícone de "seta para cima".

  • Pesquisar — toque no ícone de "seta para cima".

  • Publicação do evento — toque no ícone de "três pontos do menu" (canto superior direito) e escolha "Compartilhar este evento".

3. Siga os organizadores para receber atualizações sobre próximos eventos.

  • Seguir organizadores – toque em um evento para visitar a publicação do evento. Em seguida, role até a seção "Organizador" e toque em "Seguir".

  • Gerenciar organizadores que você segue – vá para "Favoritos" (toque no ícone de "coração", no rodapé do aplicativo) e selecione "Organizadores". Toque em "Seguindo" se quiser deixar de seguir um organizador.

  • Gerenciar preferências de e-mail – vá para "Preferências de e-mail", na área de trabalho, para gerenciar as notificações por e-mail.

Comprar ingressos

1. Compre ingressos ou inscreva-se (na publicação do evento).

2. Selecione a quantidade de ingressos. Em seguida, clique em "Checkout" ou "Inscrever-se".

Para eventos com um mapa de lugares, as inscrições móveis geralmente recebem o melhor lugar disponível (atribuído por padrão). Se a opção de escolher um lugar for exibida, você poderá escolher outro lugar para sentar tocando em um lugar diferente.

3. Insira as informações necessárias e toque em "Fazer pedido" ou "Inscrever-se".

Se você fez login com seu e-mail e senha, algumas informações serão automaticamente obtidas a partir do seu perfil da Eventbrite (ícone de "pessoa", no rodapé). Escolha "Pagar agora" ou "Inscrever-se" para concluir o pedido.

4. Receba seus ingressos e a confirmação do pedido.

Acesse seus ingressos no aplicativo da Eventbrite (toque no ícone de "ingresso", no rodapé). Em seguida, salve-os como imagem ou adicione-os à Apple Wallet. Os e-mails de confirmação de pedido são enviados para o endereço de e-mail inserido durante a inscrição.

Encontrar ingressos e editar seu perfil

1. Visualize os ingressos e as informações de inscrição.

Toque no ícone de "ingressos" (no rodapé) para visualizar os ingressos para eventos futuros e anteriores. Selecione um ingresso específico para:

  • Ver seu nome de inscrição e o tipo de ingresso

  • Confirmar a data e a localização do evento

  • Adicionar o evento ao seu calendário

  • Visualizar o evento

  • Salvar o ingresso como imagem, adicioná-lo à Apple Wallet ou exibir o código QR para que seja escaneado na entrada do evento

DICA: Deslize para a direita para visualizar os ingressos adicionais em um pedido com mais de 1 (um) ingresso.

2. Entre em contato com o organizador do evento.

Toque no "menu de três pontos" (canto superior direito) para compartilhar seu ingresso, adicioná-lo à Apple Wallet, entrar em contato com o organizador ou solicitar um reembolso.

  • Cancelar seu pedido — você pode cancelar a inscrição para um evento gratuito na área de trabalho (não no aplicativo).

  • Solicitar um reembolso — selecione "Solicitar um reembolso" para enviar uma solicitação de reembolso. Se você não encontrar esta opção, ou tiver outras perguntas sobre o evento, utilize o recurso "Entrar em contato com o organizador".

3. Visualize e edite seu perfil da Eventbrite.

Toque no ícone de "pessoa" (no rodapé) para visualizar e atualizar o seguinte:

  • Sua imagem de perfil, nome e sobrenome — você pode alterar o endereço de e-mail da sua conta e senha na área de trabalho (não no aplicativo).

  • Central de notificações – gerencie as atualizações dos organizadores que você segue, dos eventos em que estiver inscrito e dos lembretes.

  • Configurações – defina sua cidade principal, ligue ou desligue a "Sincronização de calendário" e gerencie eventos (baixe o Eventbrite Organizer para gerenciar os eventos).

  • Suporte — visite a Central de Ajuda ou sugira melhorias no aplicativo.

  • Sobre — veja a versão do aplicativo que você está utilizando e recorra a informações como a Política de Privacidade da Eventbrite, os Termos de Serviço, a Declaração de Cookies e outras notificações.

  • Logout —saia do aplicativo. Você precisará fazer login no aplicativo novamente para obter uma experiência personalizada e acessar as informações dos ingressos para os eventos em que estiver inscrito.

Ainda tem dúvidas?