Pular navegação principal
Conteúdo da página

Ameríndia - Design em Sustentabilidade

”O projeto Ameríndia é uma busca e uma realização de um mundo melhor, difundindo a cultura de paz e sustentabilidade, baseado nas ciências holísticas da Permacultura, da Bioconstrução e dos conhecimentos ancestrais da América. Nosso projeto visa a pesquisa, desenvolvimento e aplicação de tecnologias de caráter ecológico, social e ressonantes. Desenvolvemos projetos e oferecemos Produtos, Consultorias e Assistência Técnica, assim como oferecemos Cursos, Workshops e Oficinas nessas áreas

NOSSO PROPÓSITO:

Nos dedicamos à construção de uma União Colaborativa e Regenerativa, visando a Cura de todos os Seres e Ecossistemas que vivem( e viverão!) sob o manto de nossa Mãe Terra. Este é um dos mais nobres e urgentes Propósitos a que nos dedicamos neste momento crítico em que a humanidade atravessa.

A Ameríndia acredita que a Cura e a Solução para nossos problemas e desafios modernos está na Natureza e na união da Ciência com os Conhecimentos Ancestrais.


Acreditamos que uma das Chaves para a Melhoria do Mundo é o Redirecionamento das Forças da Mente e do Capital para Projetos Sintrópicos de Restauração do Equilíbrio Interno e Externo de Todos os Seres e Ecossistemas do Planeta Terra.”

Estamos localizados na Serra do Cipó/MG, ao lado do Parque Nacional da Serra do Cipó, um dos principais cartões postais do Brasil, cercado de diversos atrativos turísticos e belezas naturais."

A Ameríndia - Design em Sustentabilidade é um projeto idealizado e coordenado por Jorge Maron, Designer em Sustentabilidade, dedicado a aplicação, desenvolvimento e pesquisas nas áreas de Sustentabilidade aplicada e Permacultura. Suas especialidades são as Bioconstruções em Terra,  o Design em Bambu e as Cúpulas Geodésicas.

 

 

Salvar este evento

Evento salvo