Pular navegação principal
Conteúdo da página

Curandá - Oficinas e Workshops

" Sei e sinto que sou um dentre muitos e o que os move move também a mim. Em nossa força, somos independentes e isolados, e somos donos do nosso próprio destino; em nossa fraqueza, somos dependentes e de certa forma unidos, tornando-nos forçosamente instrumentos do destino, pois aqui o que conta não é a nossa vontade individual, mas a vontade da espécie!" - Jung- Civilização em transição
Muito se fala hoje em dia em terapia, terapias holísticas, meditações, florais, astrologia, numerologia e uma grande infinidade de técnicas que auxiliam a melhora do estresse, de doenças emocionais, encontro com seu propósito.
Esse caminho de autoconhecimento vem ganhando um espaço grande na vida de inúmeras pessoas, e que assim continue, mas o que percebemos foi que ao buscar essa técnicas as pessoas acreditam que os problemas minimizarão, que como um passe de mágica as dores, traumas e estresses fossem cessar, esquecendo que todas essas técnicas levam a um lugar só: A CURA.
A cura da alma, a cura daquilo que nos impede de sermos a nós mesmos, e é um processo; um processo que envolve dor, exposição das nossas vunerabilidade e muita coragem. Portanto o projeto pretende elucidar a quem procura essas técnicas que a cura está em você mesmo e que somente você pode se ajudar e que as técnicas irão direcionar para um melhor caminho, mas que a princípio a CURA, o Curandá é o caminho que a alma faz para se encontrar.
O processo de cura e autoconhecimento traz essa luz a alma, a criação da consciência! Curandá, para você que procura sua própria cura, sua própria alma! Como disse Jung, “Só aquilo que somos tem o poder de nos curar.” E de nossa busca veio o desejo de mostrar as pessoas que elas também conseguem e a nossa missão é oferecer ferramentas para quem deseja se encontrar, pois a cura está em si.

Salvar este evento

Evento salvo