Pular navegação principal
Conteúdo da página

Danielle Trolezi

Olá!

 

Meu nome é Danielle Trolezi, tenho 34 anos e sou proprietária da Confeitaria Bake me. Sou apaixonada pelo meu trabalho. Adoro viajar, cozinhar e receber os amigos e a família em casa. Sempre digo que o alimento aproxima as pessoas!

Trilhei um caminho profissional bem longe dos doces: virei concurseira, fiz curso superior de Contabilidade e meu último emprego foi no Tribunal de Justiça. No início de 2013, algumas decepções no emprego público, como a falta de perspectiva e crescimento profissionais, foram me deixando sem açúcar.

Em junho de 2014, decidi que era hora de ser dona da própria felicidade, e então decidi me dedicar em período integral à minha confeitaria, pois acredito que investir tempo e energia em algo que não traz prazer, é como pagar um aluguel muito caro pela própria vida.

Trabalho como confeiteira profissional há 4 anos. Sou auto-didata e meus conhecimentos foram formados principalmente através de bons cursos, livros inspiradores e testes em minha cozinha.

Atualmente, trabalho em meu atelier atendendo a pedidos para festas e brindes corporativos, criando uma carta de produtos variada e repleta de sabores interessantes, tudo feito com muito cuidado e técnica. Também ministro aulas com foco no aprendizado prático do aluno, sem que ele precise saber qualquer técnica na cozinha ou mesmo na confeitaria. A única exigência é gostar de doces , além de bom-humor!

Salvar este evento

Evento salvo